2011ARQUIVONotícias

Dia 25 de novembro pode acontecer uma nova leva de lançamentos do iPhone 4S

cogitamos a data aqui antes e agora mais uma pista poderia indicar que o Brasil receberá o iPhone 4S ainda este mês. Segundo o site The Next Web, a Índia está se preparando para receber o aparelho no dia 25 de novembro, data que marcaria a 4ª leva de lançamentos do novo modelo.

Lá, as operadoras se preparam para realizar eventos similares aos que aconteceram no Brasil no ano passado, em que as vendas começaram à meia-noite de quinta para sexta-feira com festas em todo o país.

Tradicionalmente, o Brasil nunca passou da quarta leva de lançamentos nestes últimos anos, o que pode indicar que poderemos também ser beneficiados com a data. Ao mesmo tempo, a Apple prometeu que 70 países receberiam o aparelho para as festas de final de ano, o que indica que isso deve acontecer entre final de novembro e primeira metade de dezembro.

Mas diferentemente do ano passado, as operadoras brasileiras ainda não se manifestaram a respeito do 4S, nem mesmo com listas de inscrições para informações prévias sobre o aparelho. As versões de 16GB e 32GB do modelo anterior, o iPhone 4, já não estão disponíveis em algumas lojas virtuais, enquanto outras físicas já estão recebendo o novo modelo de 8GB, que deverá ser mais barato que o atual.

O iPhone 4S já foi homologado pela Anatel e espera somente o sinal verde da Apple para iniciar as vendas no Brasil.

Botão Voltar ao topo