Notícias

Apple talvez nunca adote o Siri em dispositivos anteriores ao iPhone 4S

A prova demonstrada por alguns hackers de que a função Siri pode funcionar perfeitamente no iPhone 4 e até mesmo no 3GS não significa que a Apple, no futuro, irá adotar a tecnologia em todos os seus dispositivos. Isto pode ter sido confirmado por um suposto email da companhia, que afirma que não há nenhuma intenção de mudar este quadro.

Um usuário usou o serviço de envio de bugs da Apple para sugerir que ela adotasse o Siri nos dispositivos mais antigos, através de uma atualização paga do sistema apenas para quem quisesse. Por exemplo, o usuário de iPhone 4 que desejasse ter a função no seu aparelho, bastaria pagar US$19,99 para ter acesso a uma atualização iOS 5.0.1 com a função (como se fazia antigamente com o iPod touch). Claro que isso fica tecnicamente difícil de ser implementado, além de não parecer em nada com a Apple.

A resposta da empresa foi curta e grossa:

Siri funciona apenas no iPhone 4S e atualmente não temos planos de suportar dispositivos mais antigos.

Para os que ainda alimentavam a esperança de ver o Siri rodar no seu atual aparelho de forma oficial, talvez não vejam seu sonho se realizar.

fonte Cult of Mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados