Aplicativos

Apple faz aplicativo GarageBand ficar compatível com iPhone e iPod touch

Músicos acostumados a usar o seu iPad para compor suas criações na estrada agora poderão contar também com o iPhone ou com o iPod touch, graças a uma nova atualização do aplicativo GarageBand que o torna Universal.

Em março, quando foi lançado, o GarageBand era compatível apenas com iPads. Agora, quem tem iPhone ou iPod também poderá criar peças musicais, seja com a ajuda dos instrumentos virtuais como também conectando no aparelho instrumentos de verdade.

O GarageBand transforma o seu iPad, iPhone e iPod touch em uma banda com todos os instrumentos e num estúdio de gravação completo para que você possa criar músicas onde quer que esteja. Use os gestos Multi-Touch para tocar piano, órgão, guitarra, bateria e baixo.  A sensação é a de ter a sua própria banda, e você fará coisas que nunca sonhou fazer com um instrumento real. 

O aplicativo é da própria Apple e está a venda na App Store (link) pelo preço de $4,99. Está em português e é compatível com iPhone 3GS, 4 e 4S, iPad 1 e 2 e iPod touch 3g e 4g.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados