2011AppleARQUIVONotícias

Apple continua investigando o consumo de bateria com o iOS 5.0.1

A atualização para o iOS 5.0.1 ocorrida nesta semana tinha como objetivo, entre outros, de melhorar a performance do consumo de bateria, que se apresentava excessivo em alguns aparelhos. Parece que para muitos o problema foi resolvido, mas mesmo assim a Apple continua com suas investigações, pois nem todos conseguiram melhorias com a nova versão.

Segundo informações prestadas para o AllThingsD, a Apple continua tentando entender porque alguns usuários ainda reclamam da bateria, mesmo com todas as soluções propostas.

Nós pudemos constatar com os feedbacks que tivemos de nossos leitores brasileiros que, para grande parte de vocês, houve melhorias no consumo de bateria com o 5.0.1. Uma pequena parcela, no entanto, está dizendo que a situação piorou ainda mais depois da atualização. Para tirarmos a prova, ajude-nos respondendo a rápida pesquisa abaixo:



Alguns leitores também perceberam que desligando e ligando de novo o aparelho após a atualização ou restaurando os ajustes de rede, a performance melhora. Também é aconselhável desligar os serviços que não são usados, conforme já sugerimos neste artigo.

Botão Voltar ao topo