Aplicativos

Aplicativo Stanza é atualizado e fica compatível com o iOS 5

Na minha opinião, o melhor aplicativo para se ler livros digitais no iPhone ou no iPad é, sem dúvida, o iBooks da Apple. Mas nem todo mundo concorda com isso, preferindo outro bastante popular: o Stanza. E ele acaba de receber uma atualização que o torna compatível com o iOS 5.

Muitos usuários estavam reclamando que o Stanza deixou de funcionar depois do iOS 5 e até cogitou-se que o projeto tinha sido abandonado. Mas a atualização agora resolve os problemas, funcionando normalmente.

A grande vantagem do Stanza é o fácil acesso a livros de domínio público em diversas línguas, inclusive o português. Você pode baixar direto do aplicativo centenas de títulos, de graça. Todos os livros em formato ePub que você já tem (como o nosso “Segredos do iOS 5“) são compatíveis.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado pela App Store (link) tanto para iPad quanto para iPhone/iPod. Recomendado apenas para quem busca uma alternativa ao ótimo iBooks.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close