Notícias

Testes de performance mostram que o iPhone 4S é 68% mais rápido que seu antecessor

O iPhone 4S ainda nem chegou no mercado, mas por mais estranho que isso possa parecer, já tem gente que conseguiu colocar as mãos nele. Com isso, os primeiros testes de performance já começaram a aparecer na internet, comparando com os dispositivos da Apple que já existem. E os resultados fazem crer que o 4S é 68% mais rápido que o iPhone 4, que já é considerado veloz.

Os testes foram realizados com o aplicativo Geekbench, que mede a performance do aparelho em vários quesitos. Ele parece confirmar que a memória do 4S é mesmo de 512MB (e não de 1GB, como se suspeitava), além de mostrar que o clock do processador (originalmente de 1GHz) é limitado pela Apple a 800MHz, o que explica ele ser menos veloz que o iPad 2. Geralmente isso é feito para economizar o consumo de bateria.

Em relação ao iPhone 4, ele realmente parece ter um ganho impressionante de performance. Agora é ver na prática o que isso significa no uso do dia-a-dia.

Na sexta-feira, a gente conta como ele é. 😉

dica do leitor Jeorgelis M. Matos – via MacRumors – Gráfico Anandtech

ATUALIZAÇÃO:

A Anandtech publicou outros gráficos comparando a performance com outras marcas de smatphones, o que parece confirmar o que publicamos anteriormente aqui. Confira:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados