2011ARQUIVORumores

Operadoras arriscam palpites para o nome do futuro iPhone. Mas seria uma informação confiável?

Hoje pela manhã, sites no mundo inteiro divulgaram o fato da operadora Vodafone da Alemanha ter colocado em seu repertório uma referência ao iPhone 4S de 64GB. A informação ainda está lá, indicando que a informação não é tão verdadeira assim (a Apple nunca deixaria que isso continuasse por mais de 3h se fosse realmente algo que aconteceria).

Ao mesmo tempo, o site da operadora francesa Orange (que sempre teve uma relação estreita com a Apple, inclusive obtendo informações quentes sobre futuros modelos) já mostra no seu sistema de busca um iPhone 5.

Ao buscar a expressão “iPhone 5” no sistema de buscas do site (selecionando a opção dans le site), é possível ver um link para o serviço de suporte da operadora, onde seria possível comprar o modelo. O link no momento envia para uma página normal sobre o iPhone, mas o fato de já ter uma referência sobre o modelo 5 pode indicar que o nome será este mesmo. Ou não.

Entre a Orange, que sempre vendeu o iPhone desde 2007, ou a Vodafone alemã (que começou há pouco tempo a ter direito de venda), eu confiaria muito mais na primeira em termos de informações…

Seja como for, ninguém pode afirmar ainda que nome terá o futuro iPhone. Só poderemos saber amanhã, no evento especial da Apple.

Botão Voltar ao topo