2011ARQUIVORumores

Uau! A incrível foto do iPhone 5 no reflexo de um prato [humor]

Óbvio que em época de pré-lançamento de um novo iPhone, os boatos correm soltos por aí. Mas temos que concordar que, a cada ano, eles se tornam mais e mais criativos. O boato da vez agora é uma foto de um prato de comida japonesa, que supostamente teria sido tirada com o iPhone 5.

 

A foto estava no Flickr (agora foi retirada) e foi feita por um engenheiro da Apple no dia 22 de julho, com um iPhone 4, segundo a descrição o site. Porém, apesar dela ter sido recortada e editada, as informações internas dela (EXIF) indicavam que a versão original tinha 3264×2448, ou seja, 8 megapixels, definição que não é possível com o atual iPhone (que possui 5 megapixels). Além disso, a foto teria sido tirada com uma lente 4.3mm f/2.4, enquanto a do atual iPhone 4 é de 3.85mm f/2.8. Daí a conclusão de que ela teria sido tirada com um aparelho mais novo.

Não conseguimos encontrar estas informações na foto e por isso não temos como afirmar se elas são reais.

Mas apenas uma foto assim não dá muita notícia. Foi então que um leitor do site que revelou a “notícia” resolveu procurar a fundo na imagem e descobriu o reflexo do iPhone 5 no prato.

Está ali, você não viu? Ainda não? Ora, então talvez esta imagem ajude:

Não, não é um sapo. São duas mãos segurando o iPhone. Viu como ele será? Provavelmente é o iPhone mais feio já feito pela Apple… :P

Claro que forçaram a barra mostrando o reflexo. Afinal, tudo hoje em dia vira notícia. Mas o fato da foto ter sido postada na conta Flickr de um engenheiro da Apple e dela ter sido tirada dentro do Campus da Infinite Loop, faz crer que, se a informação dos 8 megapixels for real, o próximo modelo poderá ter uma câmera ainda melhor que a atual.

A parte boa é que, nas próximas semanas, a Apple deve fazer um evento onde finalmente apresentará o novo aparelho, acabando de vez com toda a nossa expectativa.

Falta pouco. :)

via MacRumors e TechCrunch

Botão Voltar ao topo