2011ARQUIVORumores

[rumor] Surgem mais informações sobre o provável lançamento do iPhone 5

Ninguém sabe quando e nem como ele será, mas o lançamento do iPhone 5 já é uma certeza para a maioria dos meios de comunicação (inclusive nós aqui). A informação mais confiável até o momento é a do site All Things Digital, que afirmou que um evento especial para revelar o novo aparelho deverá acontecer no dia 4 de outubro.

Depois disso, outras informações interessantes apareceram na lista de rumores sobre o assunto.

Evento em Cupertino

O mesmo AllThingsD sugere, em um artigo deste domingo, que o evento não deverá acontecer no tradicional centro de eventos Yerba Buena, em San Francisco. Diferente dos outros anos, em que as apresentações de grandes produtos aconteciam sempre em grandes auditórios, Tim Cook deverá revelar o iPhone 5 no próprio auditório do campus da Apple, em Cupertino. Ainda não se sabe as razões para isso, mas sem dúvida é uma mudança no modo habitual que a empresa agia.

iOS 5 e iPhone 5: Datas de lançamento

Outra informação intrigante é a que afirma que a Apple não está permitindo que seus funcionários peçam licença do trabalho entre os dias 9 e 15 de outubro. Se isto for verdade, pode significar que nestes dias a empresa pretende realizar grandes lançamentos que necessitem de todo o efetivo.

O que se imagina é que o iOS 5 poderia ser lançado publicamente entre 10 e 12 de outubro, enquanto o iPhone 5 no dia 14, sexta-feira. Seja como for, se as estimativas estiverem corretas, a Apple deve distribuir os convites para a imprensa já esta semana, para que todos se preparem para o dia 4. Nosso palpite é que isso aconteça amanhã ou depois de amanhã.

via AppleInsider e AlltinhingsD

Botão Voltar ao topo