Promoções

Promoção 40 mil no Twitter: concorra a um helicóptero Griffin HELO TC!

Há algumas semanas falamos aqui do helicóptero comandado pelo iPhone ou iPad, o Griffin HELO TC, e fez um sucesso enorme entre nossos leitores, tanto que os estoques rapidamente se acabaram. A própria Griffin identificou várias compras originadas aqui pelo Blog e entrou em contato direto com a gente. Eles ficaram tão felizes, mas tão felizes com o interesse dos brasileiros, que enviaram um helicóptero de presente, para sortearmos entre nossos leitores! 🙂

Como exatamente hoje chegamos ao número de 40.000 seguidores no Twitter, nada mais oportuno que comemorar a marca entre todos os nossos fiéis seguidores. Por isso, criamos a promoção 40.000 no Twitter, com a parceria da Griffin Technology.

Para participar e concorrer a um helicóptero HELO TC será preciso ser nosso seguidor no Twitter (pois a promoção é voltada para eles) e seguir as instruções ao clicar no botão abaixo:

Você precisa estar logado no seu Twitter e autorizar o Twitpromo na sua conta. Nem ele e nem nós ficaremos com seus dados ou senhas, tudo é feito com segurança. Depois é preciso se inscrever na promoção, que publicará automaticamente no seu Twitter uma frase. É ela que o fará concorrer ao sorteio, que será realizado na segunda-feira, dia 12 de setembro, ao meio-dia.

Atenção para as regras, para você não correr o risco de ser desclassificado:

– Apenas uma participação por pessoa
– Você obviamente precisa ter um iPhone, um iPod touch ou um iPad para fazer o helicóptero funcionar
– O prêmio só será enviado apenas para endereços dentro do território brasileiro.

Mais uma vez agradecemos a Griffin por ter oferecido este presente aos nossos leitores e também a todos os nossos fiéis seguidores, que nos acompanham diariamente. Nosso muito obrigado!

Boa sorte a todos!

PS: para quem não quer esperar pelo sorteio ou não nos segue no Twitter, pode aproveitar enquanto ainda tem em estoque o helicóptero no site da Griffin. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados