2011ARQUIVOCuriosidades

Dica de economia: Griffin realiza desconto de 25% em suas capas para iPhone, iPad e iPod touch

Se você estava esperando uma promoção para comprar uma capa para seu iPad, iPhone ou iPod touch, talvez esta seja a hora. :)

A Griffin, tradicional marca de acessórios para produtos Apple, está realizando uma promoção por tempo limitadíssimo (apenas 24h), em que dá um desconto de 25% na compra de qualquer capa (case) para iPad, iPhone ou iPod touch. :)

Para conseguir o desconto, basta usar o CASES25 no carrinho de compras, após ter escolhido o produto. Automaticamente, o preço baixa 25%.

As opções de escolha são muitas. Por exemplo, para o iPad 2 há a IntelliCase, que já testamos aqui. Ou então, para os que querem proteger bem o seu iPhone, com a capa Survivor. Ou para os usuários que usam o iPod touch no braço para fazer esportes, podem conferir o Aerosport Control, com controles acessíveis na capa.

Vale a pena dar uma conferida. Eles enviam para o Brasil normalmente e a entrega não costuma demorar mais de duas semanas. Porém, é importante destacar que, em alguns casos, a alfândega brasileira cobra taxas de importação, que são aleatórias, segundo o depoimento de alguns leitores. Eu pessoalmente nunca fui taxado e há chances que você também não seja, mas é bom ter consciência que isso pode acontecer.

Infelizmente o desconto não vale para o helicóptero Helo TC (que seria ideal para o Dia das Crianças), apenas para as capas da marca. Mas quem sabe, até lá, se não rola outra promoção do tipo? ;)

O código CASES25 é válido só até as 23h59 de sexta, dia 30 de setembro (amanhã). Por isso, corra e garanta já o seu desconto.

Botão Voltar ao topo