2011AppleARQUIVO

Apple Store Online melhora a forma de se comprar um iPad

Nesta madrugada, a Apple Store Online de todo o mundo ficou fora do ar, mas a razão não foi o lançamento de algum produto inédito. A novidade foi a introdução de uma forma mais interativa de se comprar um iPad, tornando a tarefa bem mais fácil e intuitiva.

Quem decide comprar um iPad 2 deve escolher entre 12 modelos disponíveis (nunca um produto Apple teve tanta variedade de escolha). Além de decidir a capacidade que se quer (16, 32 ou 64GB), o consumidor deve optar pela versão Wi-Fi ou 3G, além da cor da sua preferência (branco ou preto). Isso, para os mais indecisos, é um verdadeiro martírio.

A Apple agora facilitou o processo, dividindo a escolha em etapas. Primeiro de tudo, você escolhe a cor e só depois o modelo, com sua respectiva capacidade. Não tem como fazer confusão.

Toda a interatividade é feita em HTML5, possibilitando o uso também em dispositivos iOS, como o iPhone, iPod touch e iPad.

Uma outra novidade, mas que já tinha sido implementada semanas atrás é a integração da loja com redes sociais. Você pode sugerir um produto aos seus amigos no Twitter ou Facebook, através de um botão direto na loja.

As novidades podem ser conferidas através deste link.

Botão Voltar ao topo