2011AplicativosARQUIVO

Aplicativo brasileiro lista procedimentos a se tomar em casos de emergências médicas

Emergências que envolvem perigo de vida são caso sério, onde qualquer minuto perdido pode significar a morte de um necessitado. Por isso, é muito importante estar sempre atualizado com os mais variados procedimentos a se tomar em cada caso e é por isso que a MedPhone, empresa especializada em aplicativos médicos, desenvolveu o Suporte Avançado de Vida.

O aplicativo lista uma série de procedimentos a tomar em caso de emergências médicas, explicando exatamente o que fazer em casos como arritmias, hipotensão, asma, acidente vascular encefálico e outros problemas.

     

Ele é voltado para profissionais de saúde (até porque indica medicinas a serem usadas em cada caso), mas contém uma área dedicada para não-profissionais, chamado de Suporte Básico da Vida, em que aconselha como agir em caso de parada respiratória de crianças ou adultos.

Importante ter sempre um desfibrilador por perto. ;)

Suporte Avançado de Vida está disponível na App Store (link) pelo preço de $5,99. Possui versão universal, se adaptando à tela do iPhone, do iPod touch e do iPad.

Se você estiver lendo este artigo assim que ele foi publicado, poderá tentar usar o código promocional KR3FTRPH39W6, e se for o primeiro, o aplicativo é seu. Se você ainda não sabe como usar os códigos promocionais, não deixe de conferir nosso tutorial.

Temos mais códigos, que distribuiremos em nosso Twitter. ;)

Botão Voltar ao topo