2011AplicativosARQUIVO

A Pig’s Dreams BR: um jogo para iPhone que pode ser comprado na App Store do Brasil

A maioria já sabe que não existe a categoria jogos na App Store do Brasil, por causa da legislação brasileira. Isso é ruim para nós, consumidores, porque não podemos assim comprar Angry Birds ou Cut the Rope com nossos cartões nacionais, a não ser que tenhamos também uma conta argentina.

Mas um velho truque possibilita que desenvolvedores brasileiros deixem acessíveis seus inocentes games para o nosso público, colocando-os na categoria Entretenimento. E é assim que o jogo A Pig’s Dreams (que ironicamente tem o nome em inglês) se encontra na loja nacional.

O objetivo do jogo é levar o esquisofrênico porquinho Ed a quebrar o vidro e liberar os seus amigos. Para isso, você tem que destruir estrategicamente algumas caixas e deixar a força da gravidade fazer o resto por você. Confira a história:

Ed era um porquinho feliz e vivia com sua família na fazenda, até o dia em que foi raptado e levado para um maligno laboratório de pesquisas, para ser utilizado como cobaia. Lá ele permaneceu por muito tempo….

Mas sua sorte mudou em uma noite chuvosa, quando conseguiu escapar e recuperar a tão sonhada liberdade. 

Infelizmente, o tempo em que ficou submetido a testes e substâncias químicas cobrou um alto preço: ele já não consegue distinguir entre realidade e ficção, vive no limite da sua sanidade. Em alguns momentos Ed acredita que é um pirata, em outros imagina-se como um surfista, um executivo ou até mesmo um astronauta. 

Agora, ele tenta voltar ao laboratório para salvar seus amigos. Ajude Ed a libertá-los em um divertido quebra-cabeça de física.

O jogo infelizmente não está em português, mas isso não chega a prejudicar a jogabilidade (a não ser na hora das explicações).

YouTube video

O jogo pode ser adquirido na App Store brasileira (link) por $0,99. Uma versão gratuita (com fases limitadas) está disponível para quem quiser testar antes de comprar, neste link.

Ou então, vai que você encontre algum promocode escondido por aí… ;)

Botão Voltar ao topo