Curiosidades

O design de tablets é óbvio demais? Então veja como eles eram antes do iPad

Esta semana correu pela net uma notícia alarmista de que a Apple teria falsificado provas no processo contra a Samsung na Europa, alterando a proporção das imagens. A nota rendeu centenas de visitas extras a muitos sites pelo fato deles não terem tido o trabalho de questionar que um design, mesmo com proporções reduzidas, será sempre uma cópia se ele repete de outro produto alguns elementos chaves. Se não fosse assim, bastaria criar uma cópia do iPhone 4 com metade do tamanho para fugir dos tribunais.

Aliás, apenas publicar rumores sem filtro nenhum parece ser característica de muitos sites por aí.

Felizmente há quem absorva a informação e a processe, como alguns usuários do fórum do MacRumors, que fizeram um resumo interessante de como era a aparência dos tablets antes do iPad. Confira.

Antes do iPad

Depois do iPad

Coincidência, não? 😛

Outro dia, um fandroid chegou a nos dizer pelo Twitter que “a Apple não inventou nada, um tablet tem formato comum de tablet“. Pois é, depois que Colombo colocou o ovo em pé, tudo ficou mais óbvio…

Quando alguém vier com essa história para cima de você, basta passar o link deste artigo aqui. 😉

via ObamaPacman

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados