2011ARQUIVOCuriosidades

Incorporadora faz concurso cultural para usuários de iPhone, com prêmio de R$10 mil

As empresas brasileiras parecem estar cada vez mais entendendo a importância do iPhone como plataforma de promoção no país. O mais novo exemplo disso é o concurso cultural que a incorporadora Cyrela Brazil Realty está realizando, voltada para quem possui iPhone ou iPod touch (ou até mesmo um iPad).

Não há nada na promoção que deixe explícito que seja exclusivo para usuários de iOS, porém só é possível participar do concurso através do Instagram, uma rede social de compartilhamento de fotos que, por enquanto, só possui aplicativo para iPhone.

O concurso tem um prêmio bem interessante: o felizardo ganhará um projeto de decoração e R$10 mil em móveis planejados para um ambiente ou cômodo de sua casa. Nada mal. :)

“As pessoas têm prazer em mostrar seus cantinhos preferidos e o objetivo do nosso concurso é estimulá-las a olharem para dentro de suas casas em busca desses lugares e compartilhar com a gente; isso enriquece a forma como pensamos nossos projetos”, afirma Fernando Moulin, gerente-geral de e-Business da Cyrela Brazil Realty

Para participar é bem fácil: primeiro é preciso baixar o aplicativo gratuito do Instagram direto da App Store (link) e tirar uma foto do cantinho da sua casa que mais reflete quem é você. Aí você publica esta foto no Instagram (aproveitando os efeitos de imagem que o app oferece) com a hashtag #decoraminhacasa; ela é importante, pois fará que a página da Cyrela no Facebook identifique automaticamente sua imagem e exponha para o público, que irá votar na melhor até o final de agosto.

Você pode participar com quantas fotos quiser e chamar o máximo de pessoas para votar nesta página. Lá você encontra também o regulamento completo do concurso. Quanto antes você participar, mais tempo terá para ser votado. Valerão fotos postadas até o dia 27 de agosto de 2011.

O prêmio é bom e a participação é simples. E sendo voltado apenas para quem tem dispositivos iOS, as chances são ainda maiores. ;)

Infelizmente não há versão adaptada do Instagram para iPad, mas há uma dica para resolver isso: nada impede que você instale a versão para iPhone nele. Inclusive no iPad 1 (que não possui câmera fotográfica), colocando a imagem no Álbum de Fotos e importando para o aplicativo. ;)

Se um de vocês for o vencedor ou vencedora, não esqueça de nos avisar, hein? Boa sorte a todos! :)

Botão Voltar ao topo