2011ARQUIVONotícias

Geohot, Saurik e outros hackers do jailbreak confraternizam na DEF CON 19

Bela foto que apareceu ontem no Twitter, tirada em uma pequena “Festa do Jailbreak” e mostrando alguns dos maiores personagens do mundo alternativo do iOS. A reunião se deu graças à DEF CON 19, conferência de hackers que acontece até amanhã em Las Vegas, EUA.

Da esquerda para a direita é possível reconhecer quase todos. O primeiro parece ser muito comex (Nicholas Allegra, responsável pelo JailbreakMe), depois vem Saurik (Jay Freeman, criador do Cydia), alguém não identificado, p0sixninja (Joshua Hill, do Chronic Dev), geohot (George Hotz, dispensa apresentações), jaywalker (também do Chronic Dev, que postou a foto) e nitoTV (criador do jailbreak para a Apple TV).

É muito bom ver todos assim, juntos e confraternizando. A briga de egos entre hackers é sempre uma faca de dois gumes, que incentiva a competição mas ao mesmo tempo atrapalha algumas vezes (como foi o caso na briga do ano passado). Vê-los todos juntos nos dá esperança que ainda contaremos com soluções alternativas para nossos gadgets por um bom tempo. :)

via iDownload Blog

Botão Voltar ao topo