2011AplicativosARQUIVO

Chega à App Store o aplicativo Skype Wi-Fi, para se conectar em qualquer parte do mundo

Se você viaja bastante, talvez goste desta novidade. O Skype liberou hoje um aplicativo para iOS (por enquanto adaptado apenas para iPhone e iPod touch) para usar seu serviço em mais de 1 milhão de hotspots pelo mundo. É o Skype Wi-Fi.

Com ele, é possível conectar o iPhone, o iPod e o iPad na rede Wi-Fi de diversos parceiros da empresa e surfar pela internet usando créditos do Skype (que geralmente são bem mais baratos que o custo da conexão em alguns lugares). Pelo computador isso já era possível através do programa normal.

A facilidade é poder se conectar apenas usando seu usuário Skype, sem precisar passar dados de cartão de crédito ou se inscrever em novos serviços. Basta rodar o programa e ele se conecta na rede (caso ela seja compatível). Você só paga o que usa e não há limite máximo de conexão. É preciso, obviamente, ter créditos na sua conta Skype para poder usufruir do serviço.

No Brasil, o aplicativo permite se conectar na rede Vex (presente na maioria dos aeroportos), FON e TOMIZONE. Mas para quem viaja para o exterior há a lista dentro do app para cada país.

O Skype Wi-Fi é gratuito e pode ser baixado pela App Store (link).

Dica do Reinaldo Versuri

Botão Voltar ao topo