2011AplicativosARQUIVO

Aplicativo Infraero Voos Online para iPhone ganha bela atualização

No final de julho, o aplicativo Infraero Voos Online recebeu uma atualização que só fomos conferir agora. E que bela surpresa ao ver que o app está todo remodelado, com uma ótima melhorada na questão gráfica, facilitando ainda mais o acesso a todas as informações sobre aeroportos e voos no país.

A versão antiga já não era ruim graficamente, mas pecava um pouco na usabilidade. Agora, tudo parece mais integrado e fácil de consultar, com uma visualização soberba, lembrando os placares dos aeroportos.

Na visualização do voo selecionado, há uma série de informações importantes e interessantes, como o Terminal do voo, o portão de embarque/desembarque, a previsão metereológica em ambos os aeroportos (de partida e de chegada), distância de onde você está até o aeroporto (se você permitir que o app lhe localize geograficamente) e até a distância entre uma cidade e outra. Realmente bem completo.

A função principal dele, sem dúvida, é o acesso atualizado de todas as informações sobre voos nos principais aeroportos brasileiros. Mas além disso, o app também traz um útil Guia do Passageiro, com todos os direitos, normas e procedimentos que o viajante precisa.

      

Para quem viaja ou vai buscar alguém no aeroporto, o aplicativo é excelente, pois traz todas as informações em tempo real (necessitando, claro, de conexão internet) dos aeroportos brasileiros.

O Infraero Voos Online é gratuito e pode ser baixado diretamente na App Store (link).

Botão Voltar ao topo