2011ARQUIVOBDIOfertas

Weekend Premiado BDI exclusivo para leitores: concorra a um gift card de $15! (atualizado)

Fim de semana e nada melhor do que uma promoçãozinha, não é mesmo? :)

Pois é isso mesmo que iremos fazer: vamos sortear um gift card (cartão com crédito) para a App Store americana, no valor de US$15. Ele dá direito a comprar aplicativos para iPhone, iPad e iPod touch, além de livros, músicas e filmes. Isso é um agradecimento do Blog do iPhone ao carinho e fidelidade de todos vocês. :)

Veja como é fácil concorrer:

Não é preciso seguir nosso twitter e nem ser fã de nossa página no Facebook (mas os que já são ficaram sabendo desta promoção antes de todo mundo ;) ), a única coisa que precisa fazer é se inscrever no formulário abaixo. Além do seu nome completo (e verdadeiro), você terá que preencher um código especial que somente quem visita a versão do Blog pelo iPad ou computador é que poderá vê-lo (quem estiver visualizando do iPhone ou pelo RSS, não verá o código). Será que você conseguirá encontrá-lo? ;)

Por isso, comece a procurar o código, preencha o formulário e torça para ser o escolhido. O sorteio (randômico) será feito no fim deste domingo e o resultado será publicado aqui mesmo neste artigo, através de atualização. Será considerado apenas uma participação por residência, por isso, cuidado para não ser desclassificado. ;)

Boa sorte a todos! :)

ATUALIZAÇÃO: Resultado

Eis o resultado do sorteio, que você confere em vídeo:

YouTube video

Botão Voltar ao topo