2011ARQUIVONotícias

Rede de Amigos BDI: é hoje o sorteio de 10 iPads entre os nossos leitores!

Chegou o grande dia do sorteio da promoção Rede de Amigos Ourocard Rio, no qual os leitores do Blog do iPhone estão concorrendo, por terem formado a maior equipe da promoção. :)

Hoje é o dia do sorteio, que será baseado na extração da Loteria Federal. Cada um dos que estão participando já podem conferir o seu número da sorte na página do Facebook, conectado na conta que usou para a inscrição. Quem não participou a tempo (os mais antenados no Blog tiveram dois meses para se inscrever), não poderá mais concorrer.

Este número da sorte não é equivalente ao número sorteado na Loteria. Os premiados serão formados por um conjunto de números, de uma forma um pouco complicada de explicar aqui. O regulamento completo (para quem tiver coragem de tentar entender) pode ser visto neste link.

Por isso, anote seu número da sorte, preste atenção no resultado da loteria de hoje e depois corra para a página do Facebook ver se seu nome aparece lá. 10 de vocês que estão lendo este texto agora podem ganhar um iPad novinho na promoção.

Boa sorte para nós todos! :)

* A promoção Rede de Amigos Ourocard Visa Rio é independente do Blog do iPhone, não tendo este nenhuma participação direta. A responsabilidade total, portanto, cabe aos respectivos organizadores.
** A Apple não participa, nem financia esta promoção.

Botão Voltar ao topo