2011AcessóriosARQUIVO

Feira brasileira Eletrolar Show revela novos acessórios para iPhone e iPad, confira alguns

A Eletrolar Show (maior feira latino-americana de eletrodomésticos, eletrônicos e informática) já acontece há 5 anos em São Paulo e está se mostrando cada vez mais ser uma fonte de tendências do que chegará ao país no segundo semestre. Na edição deste ano (que se encerrou ontem), viu-se algumas novidades voltadas também para dispositivos que rodam o sistema iOS (iPhone, iPad e iPod touch), o que indica que o setor está começando a prestar atenção no crescimento do número de usuários dos gadgets da Apple no país.

Confira algumas destas novidades:

Tango TRX Audio System

O Tango TRX é um audio system para iPod, iPhone e iPad que permite ouvir a música do aparelho em caixas de som de alta qualidade, via tecnologia Bluetooth. Através de um aplicativo dedicado, é possível controlar volume, equalização e diversos ajustes direto no dispositivo, transformando-o em um controle remoto.

YouTube video

O acessório é fabricado pela XtremeMac, que quer ampliar sua atuação no mercado brasileiro, segundo Renato Mauad, diretor da empresa para América Latina:

Queremos incorporar novos canais de venda e nos consolidar como o principal distribuidor de uma linha totalmente diferenciada de acessórios para produtos da Apple no Brasil. Aproveitaremos a feira para trazer lançamentos nas linhas de cases, dock stations e demais itens exclusivos para iPhones, iPods e iPads, sendo que parte deles já se encontra à disposição do consumidor em grandes redes varejistas do país.

 

Luna SST Alarm Clock

Também criação da XtremeMac, o Luna SST é uma base para iPhone ou iPod que serve tanto como rádio-relógio quanto para amplificação do som. Ele pode ser configurado de forma independente, utilizado por dois usuários que podem despertar usando cada um o seu iPod ou iPhone. Uma das caixas pode ser destacada do corpo, permitindo, por exemplo, dividir o aparelho em dois criados-mudo, ficando nos dois lados da cama.

 

Microdock 3 em 1

Perfeito para quem tem pouco espaço na cabeceira da cama ou até mesmo para levar em viagens, este Microdock serve de caixa de som, carregador e despertador para o iPhone ou iPod touch. Ele conta também com um aplicativo despertador, que pode ser baixado gratuitamente neste link.

 

Adaptador para TV digital Tivizen

O Tivizen já é famoso no Brasil por oferecer um acessório que permite captar TV digital no iPhone sem precisar se conectar na internet (leia “Chega ao Brasil o Tivizen, receptor de TV digital compatível com iPhone e iPod touch“). Agora o acessório evoluiu, se transformando em uma simples antena que se liga no conector de 30 pinos do iPhone, iPad e iPod touch. Ele está assim muito mais prático de carregar, sem precisar levar sempre junto um outro aparelho do mesmo tamanho que o iPhone.

Ideal para quem não consegue ficar sem ver televisão. Deverá chegar no Brasil já em agosto, pelo preço sugerido de R$250.

Botão Voltar ao topo