Curiosidades

Designer mostra conceito artístico de como poderia ser o iPhone 5 e o iPad 3

Em vez de divulgarmos rumores de um improvável iPad 3 ainda este ano, preferimos publicar um belo conceito que o designer gráfico Roman Vladimir Sima publicou no seu Flickr de como ele acha que poderia ser os futuros modelos de iPhone e iPad. O resultado ficou excelente.

Mesmo não mostrando a traseira do aparelho, o conceito frontal é um dos mais lindos criados até hoje. Feito em vidro negro, não é possível identificar a divisão entre a tela e o corpo do iPhone, evidenciando uma uniformidade visual elegante e refinada.

A única coisa que sente-se falta é do autofalante para escutar a ligação. Provavelmente porque o iPhone 5 será tão espetacular que ninguém vai lembrar que ele também serve para telefonar. 😛

Seu conceito para um futuro iPad também segue a mesma linha, com o vidro negro que esconde até mesmo a câmera frontal. A união visual entre a borda do tablet e a tela mais uma vez deixa o aparelho muito charmoso e sedutor.

E então? O que acharam?

Vale lembrar que esse é apenas um conceito artístico e não nenhum rumor de que os aparelhos realmente serão assim. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados