2011ARQUIVOOfertas

Rede de Amigos: os leitores do BDI já estão concorrendo a 10 iPads!

Este artigo é direcionado a quem está sempre ligado no Blog e participou de nossa Rede de Amigos para concorrer a 10 iPads. ;)

Antes de tudo, queremos dizer obrigado e ao mesmo tempo parabéns aos esforços de todos vocês em fazer da nossa espécie, a Recompensus Conquisthadoryes, a maior Rede de Amigos da promoção Ourocard Visa Rio. :)


Ainda em abril, fizemos uma chamada aqui anunciando que tínhamos montado um grupo. Em menos de uma hora, conseguimos chegar ao primeiro lugar e de lá não saímos mais. Paramos de divulgar durante este tempo por dois motivos: primeiro, para o grupo não aumentar demais, pois diminuiria as chances individuais de cada um no sorteio; segundo, para valorizar os leitores mais fieis do Blog que estão sempre atentos e não deixam passar nenhuma oportunidade. ;)

Como fomos a maior espécie, todos os que se inscreveram com o nosso código irão concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de julho, coordenado totalmente pelos organizadores da promoção (nós não temos nenhuma influência neste sorteio). Segundo o regulamento oficial, cada participante receberá um número (não ficou claro se ele será repassado aos concorrentes) e concorrerá na extração da Loteria Federal no mês que vem.

Ainda segundo o regulamento, o prêmio seria um iPad 1, mas como agora ele foi retirado do mercado, nada impede que seja alterado para o novo modelo… ;)

Caso o Blog também ganhe no sorteio (pois fui obrigado a me inscrever para formar o grupo), o prêmio será sorteado entre nossos leitores. :)

Mais uma vez, obrigado a todos que nos acompanham seguidamente. Estamos sempre fazendo o possível para recompensá-los da fidelidade. :)

E boa sorte a todos!

* A promoção Rede de Amigos Ourocard Visa Rio é independente do Blog do iPhone, não tendo este nenhuma participação direta. A responsabilidade total, portanto, cabe aos respectivos organizadores.
** A Apple não participa, nem financia esta promoção.

Botão Voltar ao topo