Curiosidades

Curiosidade: dois conceitos gráficos de como poderia ser o iPhone 5

A opinião deste Blog continua sendo a mesma de sempre: o iPhone 5 não deve mudar muito o seu formato externo. Porém, nada nos impede de admirarmos projetos conceituais feitos por artistas independentes. E visto que o lançamento real se aproxima (provavelmente em setembro), vários estão começando a aparecer por aí. Confira dois deles:

yankodesign

Como sempre faz, os artistas do yankodesign imaginaram como poderia ser o iPhone mais fino e aproveitando as linhas do MacBook Air, com acabamento todo em alumínio. Bem interessante os detalhes e como eles usaram a mesma identidade atual da publicidade do iPhone 4 para criar suas maquetes.

A traseira em alumínio se enquadraria em alguns boatos que afirmam que é grande a possibilidade do próximo modelo vir com a parte de trás neste material. Mas voltar às linhas arredondadas depois de tão pouco tempo que se adotou o design do iPhone 4 é meio difícil de acreditar.

 

Gizmodo

O talentoso Jesus Diaz é outro que sempre cria belos conceitos de produtos, como este iPhone 5 com cara de Nokia.

E você? Como acha que será o iPhone 5? 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados