2011AplicativosARQUIVO

Concorra a uma cópia do jogo Infinity Blade, com a nova função multiplayer

Aos fãs do jogo Infinity Blade, uma ótima notícia: ele acaba de ganhar mais uma grande atualização, permitindo agora jogar online contra adversários reais, função tão esperada desde o ano passado. E para comemorar, a Chair e o Blog do iPhone irão sortear 3 códigos promocionais entre os nossos leitores. :)

O jogo é um verdadeiro sucesso, conseguindo alcançar 5 estrelas na avaliação de usuários em vários países. Hoje, ele ganhou uma nova atualização com diversas novidades, todas gratuitas para quem já possui o jogo.

A mais esperada delas, sem dúvida, era a função multiplayer, que permite duelar contra amigos do Game Center. Na nova Arena, você e seu adversário escolhem com qual personagem cada um vai lutar (Titan ou Cavaleiro), em uma luta direta para ver quem é o mais habilidoso.

Além disso, o jogo ganha também uma nova modalidade: Survivor (sobrevivente) em que, diferente do infinito looping de gerações do jogo normal, você tenta chegar o mais longe possível antes de ser morto por um dos vários titans, que lutam com você um atrás do outro.

Como sempre, a atualização também traz novas armas, capacetes e anéis, para que seu personagem evolua cada vez mais. Ele é em versão universal, o que significa que é compatível tanto com o iPad quanto com o iPhone/iPod touch.

Por um curto período de tempo, o Infinity Blade está com uma promoção de 50% do preço, custando $2,99. Ele pode ser baixado na App Store (link) com uma conta estrangeira. Ele não é encontrado na loja brasileira, pois ela não contém a categoria Games.

 

Quer ganhar um código promocional do jogo Infinity Blade?

Para concorrer a uma das 3 cópias grátis que temos aqui, é muito fácil: basta publicar no seu Twitter a seguinte mensagem:

Eu quero ganhar uma das cópias do jogo #InfinityBlade que o @blogdoiphone irá sortear! Regras: http://jazu.in/kJm

Amanhã (dia 20) sortearemos três seguidores que ganharão um código promocional do jogo e terão o direito de baixá-lo de graça.

Participe e boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo