Notícias

Ops! Erro faz Apple vender iPads no Brasil antes do prazo combinado

No lançamento do iPhone 4, o erro foi das operadoras, que sem querer liberaram as vendas antes do prazo estipulado pela Apple. Desta vez, a culpa foi da própria, que, por um descuido bobo, deixou uma brecha aberta para que diversos leitores pudessem realizar pedidos antes do tempo previsto.

Os links podiam ser acessados pela Apple Store Educacional, que faz promoções de preços apenas para computadores, mas permite comprar outros produtos normalmente.

Nosso leitor iPonte conseguiu finalizar uma compra, com entrega prevista para o dia 13 de junho (!!!). A data para quem comprar pela Apple Store deverá ser essa para os primeiros que conseguirem comprar.

Não se sabe se a Apple respeitará os pedidos realizados antes do prazo ou se acabará cancelando-os até o final do dia. Seja como for, o longo tempo de espera para quem comprar pelo seu site (mais de 2 semanas, no mínimo) deve complicar a vida dos mais afoitos que quiserem colocar logo as mãos no novo iPad.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados