2011AcessóriosARQUIVO

iPlugPlay Pro conecta seu instrumento musical ao iPad, iPhone e iPod touch

Você gostaria de explorar todo o potencial musical do GarageBand no iPad, tem o instrumento, mas não sabe como conectá-lo ao tablet? Então a solução para você é o novo iPlugPlay Pro, compatível com iPad, iPhone, iPod touch e até em MacBooks, permitindo que você transforme seu gadget em um estúdio musical.

O iPlugPlay é um adaptador que permite a você passar para o gadget a música que você fizer na sua guitarra, violão, teclado ou até mesmo microfone.

Ele apresenta dois conectores, um é para a entrada do instrumento e outro é para a saída de som, que pode ir para um fone de ouvido, mesa de edição ou amplificador.

O acessório, obviamente, não é apenas compatível com o GarageBand, mas com diversos outros aplicativos, como o AmpliTube e o PocketAmp. É só tirar da caixa, plugar e começar a tocar.

YouTube video

Ele é a solução perfeita para quem quer praticar um instrumento ou experimentar efeitos gerados pelos aplicativos, sem precisar investir em caros acessórios mais profissionais. O iPlugPlay é totalmente produzido no Brasil.

O preço dele normal é de R$69,90 e pode ser adquirido no site oficial do fabricante. Ele está com uma promoção temporária de lançamento, mas leitor do Blog do iPhone consegue ainda mais barato, pois conseguimos um desconto exclusivo de mais de 40%!

Super desconto Blog do iPhone

Não é sorteio e você não é obrigado a seguir nenhum twitter! Os 100 primeiros que comprarem o acessório através de nosso link especial, ganham o super desconto e o levam por apenas R$39,90. Vale muito a pena! É a chance que você tem de soltar o artista que existe em você ou então presentear seus filhos, oferecendo entretenimento educativo a eles.

Mas atenção: o desconto só vale se você seguir o link especial, pois a promoção é exclusiva. Aproveite e garanta logo o seu! :)

Botão Voltar ao topo