2011ARQUIVOBDIOfertas

Confira os ganhadores da promoção Sygic Blog do iPhone

Você mandou a sua foto para participar da promoção Sygic BDI e concorrer a uma licença do aplicativo Sygic Brasil GPS Navigation? Então é hora de conhecer os vencedores! :)

A forma de participação foi diferente e divertida. Quem quisesse concorrer ao sorteio tinha que enviar uma foto sua (ou de outra pessoa) que tivesse as palavras “Blog do iPhone” nela. A intenção disso era dar um pouco mais de trabalho para quem realmente quisesse, diminuindo o número de participantes e aumentando as chances de cada um.

Foram 181 fotos enviadas durante o final de semana. Algumas foram desclassificadas por não seguirem as recomendações do concurso (não ter uma pessoa nela ou as palavras solicitadas). Confira no vídeo a seguir os ganhadores:

Parabéns aos seis sorteados. Estamos passando os nomes diretamente para o pessoal da Sygic, que entrará em contato em breve com vocês.

Para quem não teve tanta sorte, deve aproveitar e comprar logo. O preço aumentou um pouquinho, mas ainda está promocional: $14,99 (link). :)

Quem é curioso e gostaria de conferir todas as fotos enviadas, pode acessar nossa página no Flickr. A imagem no início deste artigo foi feita no iPad, com a ajuda do aplicativo PhotoMashup, que está de graça hoje.

Botão Voltar ao topo