2011AplicativosARQUIVOOfertasPromoções

Se você sempre quis um navegador GPS no seu iPhone, a hora é agora: Sygic Brasil por $12,99

NOTA: dependendo do momento que você estiver lendo este artigo, o preço pode ter sido alterado.

A Sygic mais uma vez surpreendeu, baixando ainda mais o preço dos seus navegadores GPS para iPhone/iPad a um valor incrivelmente baixo: a versão com mapas do Brasil está por apenas $12,99 (20 reais!). É o menor preço já visto por um curva-a-curva completo na App Store. Mas isso pode não durar muito.

Não só a versão Brasil, mas todos os mapas estão na promoção, o que pode ser excelente para quem planeja viajar nos próximos meses para a Europa, Ásia ou América do Norte. A lista completa de países pode ser encontrada neste link.

Na página do produto há um aviso que a promoção vai até o dia 28 de abril, porém, isso pode se referir à outra promoção que já estava rolando. Da última vez que fez algo parecido, ela manteve o preço pequeno apenas por algumas horas, voltando à “promoção” depois que todos os blogs haviam notificado a oferta, o que deixou diversos usuários revoltados.

Os navegadores da Sygic (assim como os da TomTom, iGo e outros) possuem todos os mapas do país incorporados no aplicativo, não havendo necessidade de nenhuma conexão de internet. Funcionam em aparelhos que possuem receptor interno de GPS, ou seja, iPhone e iPad 3G. Conheça mais detalhes no nosso artigo a respeito.

Se você quiser garantir logo o seu por esse preço, é melhor comprar o quanto antes neste link. Mas corra! :)

Botão Voltar ao topo