2011ARQUIVONotícias

Problemas nos servidores da Amazon dificultam a vida de quem faz jailbreak

No início da semana até chegou a se pensar que era algum novo bloqueio feito pela Apple, mas logo se constatou que o problema era realmente técnico. As várias instabilidades desta semana nos servidores da Amazon estão complicando também a vida de Saurik, o responsável pelo Cydia e sua loja alternativa para aplicativos de iOS.

Como resultado, no momento em que este artigo está sendo escrito, não é possível comprar ou até mesmo baixar aplicativos já comprados na Cydia Store. Nem mesmo atualizá-los. E como os apps do jailbreak não ficam guardados no iTunes do usuário (como acontece com aqueles comprados na loja da Apple), quem precisa dos apps pelos quais pagaram, estão sem poder fazer nada.

Instalações de firmwares antigos que necessitam do SHSH do Cydia também não estão funcionando, portanto, não tente fazer nenhuma restauração do sistema por estes dias caso você precise muito do jailbreak.

O problema da Amazon vem atingindo outros serviços famosos nos Estados Unidos, como o Foursquare. Ainda não há previsão de quando isso será solucionado.

via iPhoneItalia

Botão Voltar ao topo