2011AplicativosARQUIVO

Listão de aplicativos gratuitos do fim de semana para iPhone, iPod touch e iPad

Que tal aproveitar a folga do final de semana para baixar alguns aplicativos novos para seu iPhone, iPad ou iPod touch? Há algumas ofertas que estão de graça por tempo limitado. Por isso, aproveite e garanta já o seu!

Lembrando que os jogos não estão disponíveis na loja brasileira e por isso você deve usar uma conta americana ou argentina.

Revista Wired de Maio

A versão digital da revista Wired do próximo mês é sem custos, graças a um patrocínio da Adobe. Para baixá-la, você primeiro precisa instalar o aplicativo cliente (link). Só roda no iPad.


Babel Rising

Joguinho divertido onde você é Deus e tem que impedir que os homens construam a Torre de Babel. É o primeiro tower defense em que você tem que ir contra a torre. Compatível com iPhone e iPod touch (link).


Great Little War Game

Jogo de estratégia em 3D, com gráfica tipo cartoon. Versão universal compatível com iPhone, iPod touch e iPad (link).

 

Zombie Revenge

Zumbiiies! Antes de usar o Protocolo Bluehand, teste sua mira para o dia final com esse joguinho, em que você pode escolher entre diferentes armas. Compatível com iPhone e iPod touch (link).

 

Halftone

Brinque de fotonovela com este aplicativo divertido, que permite facilmente colocar efeitos de histórias em quadrinhos em fotos da biblioteca ou feitas na hora. Compatível com iPhone e iPod touch (link).

FMX Riders

Simpático jogo simulador de motocross, com Game Center integrado. Versão universal compatível com iPhone, iPod touch e iPad (link).

 

Cyclone Dash

Você está no meio de um ciclone e deve tentar fugir enquanto tudo cai na sua frente. Versão universal compatível com iPhone, iPod touch e iPad (link).

 

 

.

Botão Voltar ao topo