2011ARQUIVONotícias

Conheça os leitores que encontraram nosso “Ovinho de Páscoa” neste domingo

Páscoa é tempo de reflexão e amor, mas também é época de ovinhos. Os conhecidos Easter Eggs não significam apenas a sua tradução literal (Ovo de Páscoa), mas também é a denominação para um segredo virtual, segundo o Sr. Wiki. E foi assim que o Blog, com a ajuda do pessoal da 3Manzana, resolveu fazer a brincadeira para presentear 30 leitores, escondendo promocodes do aplicativo MGroup. :)

Dentro do espírito do dia, colocamos um link “escondido” no menu lateral do Blog onde era possível se cadastrar para receber o código. Os primeiros 30 que acharam, levaram o presente. :)

Claro que não anunciamos previamente a promoção e nem falamos nada para ninguém, para que apenas quem está ligado no Blog e o visita na página web completa (nada de versão mobile ou RSS) pudessem ser recompensados.

Com isso, os 30 primeiros sortudos e antenados foram (em ordem alfabética):

Alessandro Fragnani de Morais
Alexander Goes
Alexandre Santos Gomes
André Luiz de Paula Oliveira
Andrei Bosco Bezerra Torres
Bruno Vieira Maciel Oliveira
Caique Rodrigues Lobo
Eduardo Augusto de Brito Correa
Eduardo Felipe Fonseca de Freitas
Eduardo Soares Guimarães
Elvis Ferreira do Nascimento
George Henrique Villasboas
Henrique Galo
João Eiji Watabe
Jorge Luis Rodrigues Junior
Jose Renato Attab Braga
Juan Guilherme Rotta
Lucas Claret Gama Costa
Luis Eduardo Marcanth Barros da Silva
Marcelo Lopes Silva de Lima
Munhan-Gara Moçambite Maia
Pedro K. Fortes
Pietro Brugnera
Robson Ricardo
Rodrigo Dadalt
Sergio Stern
Sidnei Marcelo
Valdir Alfredo Oliveira da Silva
Vinicius Iago Vignol
Waldemar Cupertino Bernardes Júnior

Todos estes ganharam uma cópia do MGroup, o aplicativo que permite gerenciar grupos de contatos direto do aparelho, coisa que o iOS sozinho ainda não faz. Ele é perfeito para o envio de torpedos (SMS) ou emails para grupos pré-determinados no iPhone.

O aplicativo não apenas utiliza os grupos já existentes nos Contatos do aparelho, mas também permite criar novos, que também são reconhecidos pelo sistema mesmo depois do aplicativo fechado. É sem dúvida a maneira mais fácil de criar grupos diretamente no dispositivo.

Você pode então enviar torpedos SMS ou emails com apenas um toque para diversas pessoas ao mesmo tempo, tornando muito fácil gerenciar festas ou eventos, por exemplo. Não dá para entender como é que a Apple não permite isso nativamente no sistema.

O MGroup está disponível na App Store (link) pelo preço de $0,99. Compatível com iPhone, iPod touch e até iPad, mas estes dois últimos não podem enviar SMS.

Parabéns aos vencedores. Se você não está entre eles, não fique triste: ano que vem tem mais. Feliz Páscoa a todos! :)

Botão Voltar ao topo