2011ARQUIVONotícias

Concurso Maya BDI: Últimos dias para você concorrer a um incrível iPad 2!

Você já está participando do nosso concurso para concorrer a um iPad 2 novinho? Ainda não? Então você tem todo o feriadão ainda para colocar sua criatividade para trabalhar!

A Maya e o Blog do iPhone darão um iPad 2 à foto mais criativa, e você pode ser o escolhido. E temos uma novidade: o vencedor vai levar, junto com seu tablet, uma película InvisibleSHIELD para proteger seu precioso de qualquer arranhão! :)

A película da ZAGG é uma das mais bem conceituadas películas para iPhone, iPod, MacBooks e iPads e graças a um oferecimento de nosso leitor Marco Chilá, ofereceremos junto com o 1º prêmio uma película Full Body Maximmum Coverage que protege a frente, a traseira e as laterais do novo iPad.

Já são mais de 400 participações até agora e muitas tem grandes chances de ganhar. Veja todas as fotos participantes no aplicativo especial no Facebook.

Porém, nem todo mundo está lendo direito o regulamento do concurso, o que faz vários perderem a chance do prêmio. Vamos listar alguns erros comuns que vários estão cometendo.

Manipulação por computador excessiva

Um dos problemas é abusar das manipulações de imagem em computador. É possível fazer poucas mudanças digitais, mas basear a imagem inteira nisso é um erro grave. A regra é bem clara: “O participante deverá tirar uma foto de um iPad de mentira, feito artesanalmente e usando a sua criatividade“. Pegar imagens de iPad e aplicar efeitos em cima fogem completamente da proposta da promoção. Por isso, se você quiser concorrer para valer, deverá se empenhar mais.

Ideias iguais

Alguns estão reclamando de que há quem esteja “roubando” ideias de outros já postadas e refazendo outra foto para participar. Como é um concurso de criatividade, julgaremos a ideia e, portanto, entre várias concorrentes similares, terá prioridade quem postou primeiro.

Tentativa de fraude

Infelizmente nem todo mundo é honesto e o velho “jeitinho brasileiro” acaba seduzindo os de caráter menos nobre. Alguns participantes tentam enganar e fraudar o concurso enviando imagens da internet ou tiradas de vídeos. Chegaram até a pegar um vídeo publicado aqui mesmo no Blog para tentar participar. Para estes projetos de espertinhos, um aviso: há zero chances de vocês ganharem algo além de nossa antipatia. :)

Deu para entender como a foto deve ser? Então faça logo a sua e participe! Valem imagens enviadas até às 23h59 de domingo, dia 24 de abril. Confira no nosso artigo especial o regulamento completo do concurso.

Este iPad 2 pode ser seu! Não perca esta chance! :)

Botão Voltar ao topo