Aplicativos

Apple lança galeria de iAds em forma de aplicativo para iPhone

A plataforma iAd é uma tentativa da Apple de revolucionar a publicidade móvel, revolução esta que quase um ano depois, ainda não chegou. Para fazer propaganda da publicidade, a Maçã resolveu criar um aplicativo que reúne todas elas, para ver se isso incentiva grandes empresas a apostarem no formato.

O iAd Gallery (link disponível apenas na loja americana) é um grande repertório de casos de empresas que investiram na plataforma, com todas as propagandas interativas já realizadas. Um aplicativo claramente voltado mais para publicitários do que para o público em geral (a não ser os curiosos que queiram conferir a publicidade que promete “a emoção da TV, a interatividade do digital e o poder da mobilidade”).

Se você sempre teve vontade de conhecer as propagandas do iAd que não funcionam no Brasil, esta é a sua grande oportunidade. O aplicativo é gratuito, mas alguns já estão sugerindo uma versão com compras in-app que possibilite pagar para tirar as… propagandas. 😛

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados