2011ARQUIVOCuriosidades

Um iPhone 4 sobrevive a uma queda de 1000 pés de altitude e é encontrado pelo Find My iPhone

Um militar da força aérea americana chamado Ron Walker (primo do Johnny) viveu uma história quase inacreditável com seu iPhone na semana passada, deixando-o cair de uma altura de 1000 pés (pouco mais de 300 metros).

Ele trabalha como paraquedista e antes do salto estava conferindo todos os pontos necessários para a segurança de seus subordinados. A porta do avião estava aberta e com a força do vento, o velcro que fechava seu bolso se abriu, deixando cair seu iPhone 4. Era uma vez um celular da Apple.

Ao aterrissar, já preparado para ter que comprar outro novo, foi persuadido pelos seus amigos a buscar o aparelho caído do céu com a função Buscar Meu iPhone (Find My iPhone, aprenda aqui como ativá-la de graça), que para sua surpresa, ainda funcionava.

Depois de alguns minutos, acharam o aparelho intacto e funcionando perfeitamente. A única proteção que ele tinha era uma simples capa da Griffin, sem nenhuma proteção especial para esse tipo de queda.

Já ouvi casos de iPhones caindo no mar ou na privada e mesmo assim funcionando depois, mas uma queda tão grande assim, é a primeira vez.

via iLounge

Botão Voltar ao topo