Notícias

Rumor: iPad 16GB de primeira geração é deletado da lista interna da Best Buy

Rumor com cara de verdade. Segundo o AppleInsider, a cadeia americana de lojas Best Buy já estaria retirando do seu catálogo todos os aparelhos de 16GB de primeira geração do iPad. Isso seria uma forte pista para duas coisas: o iPad de segunda geração seria mesmo anunciado amanhã e sua disponibilização para a venda poderia ser bem mais cedo do que se espera.

Com o status “Apagado“, os modelos (tanto o Wi-Fi quanto o Wi-Fi + 3G de 16GB) estão sendo retirados, sem nenhuma reserva de espaço para futuros modelos.

Não é difícil imaginar que o anúncio do iPad de segunda geração pode ser feito amanhã, com o início das vendas (nos EUA e Europa) para a semana que vem. Como ele provavelmente virá com o iOS 4.3, a versão golden master (GM) pode ser liberada já amanhã, com liberação pública também na próxima semana. Geralmente a Apple dá dois ou mais dias de diferença entre o iOS e os novos aparelhos.

Você acompanha a cobertura ao vivo amanhã, aqui no Blog. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados