2011ARQUIVONotícias

[iPad2day] Filas discretas começam a se formar diante das Apple Stores (atualizado)

Faltando apenas algumas horas para o início das vendas do iPad 2, as filas em frente as lojas da Apple, nos Estados Unidos, já começam a se formar.

Diferente dos outros anos, a empresa decidiu lançar seu novo produto não às 8h da manhã, mas no final da tarde, às 17h. Com isso, as filas noturnas quase não existiram. Além disso, várias redes de varejo também venderão ao mesmo tempo, como o Walmart e o Best Buy, o que deve se traduzir em filas menores, mesmo com muitas vendas.

O sucesso do iPad 2 tem tudo para superar o do primeiro modelo, pois ele traz diversas características que cativam aos que estavam esperando pela segunda geração, como a câmera frontal e um processador mais rápido.

No ano passado, o fim dos estoques fez com que os lançamentos em outras partes do mundo sofressem atrasos, inclusive no Brasil. A estreia em mais 24 países é prevista para o próximo dia 25, mas uma operadora francesa já adiantou que a Apple pode ainda mudar a data, dependendo de seus estoques.

Confira um rápido vídeo que fizemos hoje pela manhã no iPhone 4, totalmente editado na nova versão do aplicativo iMovie:

ATUALIZAÇÃO:

Também no Aventura Mall, em Miami, as filas começam discretas esta manhã. Confira as fotos enviadas pelo Raul Parizotto, de Belém do Pará:

Em Boca Raton, também na Flórida, a coisa também está calma, com os funcionários da Apple distribuindo água para os presentes. Inclusive estudam distribuir um “come back card”, para não precisar ficar horas na fila, segundo o leitor Eduardo Derrico:

Botão Voltar ao topo