iPadNotícias

Estoques de iPad 2 já estão escassos nas lojas online do mundo inteiro (atualizado)

O iPad 2 nem começou ainda a ser vendido normalmente nas lojas da Austrália e da Nova Zelândia (onde o dia 25 de março já chegou) e os estoques online já se esgotaram, depois de menos de 8h do início dos pedidos. Quem quiser comprar pela internet agora, terá que esperar de 2 a 3 semanas para colocar as mãos em um.


Na Europa, Canadá e México, as vendas online também começam daqui a pouco. Quem tiver como comprar em um desses países (é preciso ter residência), vai precisar ficar atento ao horário. As lojas online do resto do mundo também só prometem a entrega para um prazo de 2 a 3 semanas. Parece até lançamento do Brasil…

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Loucura, loucra

  • Carlos

    Nossa, isso prova como o iPad é incrível!!!

    • Isto prova como a Apple é mal preparada ou mal intencionada. Criando uma demanda puxada sem fornercer adequadamente o estoque mínimo inicial do produto.

      • Desde o primeiro segundo da loja online aqui da França a já estava de 2 a 3 semanas para entrega, ou seja lançmento do produto sem ter estoque é complicado…

        • De fato, não consigo compreender como uma empresa gigantesca como a Apple se perde em cálculos de logística. Inadmissível como o planejamento não funciona.

          • Diego

            Ou é simplesmente pq ela sabe que vai vender X iPads, sejam em 3 dias ou 3 meses, quem quer vai comprar anyway, esperando ou não…
            E o slogan “vende mais do que nós conseguimos produzir” gera mais pessoas querendo conhecer “esse brinquedo incrível que todo mundo tá comprando”…
            Provavelmente eles entendem de logística, mas também entendem de marketing e principalmente, sabem que a concorrência tá perdida e correndo atrás do prejuízo. Quem tem grana pra comprar um tablet e não é fanboy de outra empresa, vai preferir um iPad, sendo hj ou daqui duas semanas.

  • Breno Luiz

    O pior é que eu fico só dependendo de favor dos outros.
    Aí a pessoa vai em uma loja e pergunta se tem, não tem, ele só fala pra mim que não comprou porque não tinha.
    E eu continuo sem ipad.

  • Birigui

    Pena que aqui no japao foi adiada a venda do ipad 2

  • Camilo Sobrinho

    O meu já tá comigo, e é branco!!!

    • BoSs

      Já estou com meu de 64GB white desde terça feira aqui em São Paulo. Como tenho residencia nos EUA consegui comprar pela loja da Apple, mas conheço varias pessoas que moram lá, estão indo em lojas e sem chances! Realmente muito desejado.

  • Cristian

    Assim vai ser complicado sobrar para o Brasil! Sorte que tenho o iPad 1 e não estou pensando em comprar esse, caso contrário, estaria apavorado esperando!

  • Jean Carlos

    Ah…Sério México?…PQP!
    Antes do Brasil?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

    • Vitor.

      México recebe/aceita produtos importados com mais facilidade.
      E que também é vizinho dos EUA.

  • Andre

    E aqui nos Estados Unidos, so se chegar uma hora antes da loja abrir pra comprar um.

  • Algus Helm

    O jeito é esperar chegar aqui…

  • Ricardo

    Em que horário do Brasil será lançado na Espanha?

  • Thiago

    já delisguei o router aqui de casa, liguei a net de 100 mega direto no meu note, me loguei na applestore.co.uk, ativei a opção “comprar com 1 click” , baixei e estou usando o google chrome, que dizem que é o navegador mais rápido.
    E a partir das 21:45 BR vou dar refresh desesperadamente, se depois disso tudo eu não conseguir comprar, aí é “uma puta falta de sacanagem”

  • henrique clausen

    eu moro na Alemanha,. aqui é neste momento:; 01:13 da manha, e nada do produto ficar disponivel para compra na loja Online,, ja estou aqui na anciedade! 🙂

  • DMML

    Será que dessa vez a gente recebe antes do natal?
    Pelo visto não.

  • henrique clausen

    um absurso… a loja online da alemanha comecou a vender as 01:30 da manha,, e ja comecou com o prazo de entrega para 3 semanas,.. aonde fica os Ipad´s disponivel ?
    foi ridiculo isto,esperei toda a semana para hoje, e agora me decepciono,,

    agora vou ter que ir na loja amanha aqui em frankfurt e torcer que tenha disponivel e claro que nao tenha fila..

  • Johnny

    Loucura…aqui em Portugal começou a 37min e tb já n há na loja online… Vou mesmo ter q esperar… Pr terem uma ideia hoje fui tentar fazer uma reserva numa loja física Pr ver como andavam as reservas e n aceitaram a minha Pq na primeira distribuição so dava Pr cubrir

  • Johnny

    …Pr cubrir 10% das encomendas q tinham feito há 1 semana!

  • aleft

    Sei que nao tem nada a ver com o tópico, mas acabei de ver um episódo da nova temporada da serie CSI-NY e a menina que foi morta estava usando 2 ipads que depois, a procura de informaçoes sobre o assassinato, foram devidamente desmontados pelos csis.
    No final, depois de cuncluída a investigação e o assassino preso, um comentario final dos investigadores. ” o que é a tecnologia… ela só pecisava de um desses para compor sua musica “.
    Muito legal ver isso.

  • Bona

    Como diretor comercial da Apple eu abriria a nova fabrica brasileira imediatamente pra acabar com esse problema de estoque (o primeiro fabricado seria meu, claro) e cobraria um preco bem baixo pros brasileiros comprarem o estoque todo!

  • henrique clausen

    O mais emgracado de tudo, ja dei uma olhada e em todas storeonline da europa, o prazo é para 3 semana.. (a entrega )..

    e o site da alemanha é mais palhaco ainda,pos ja faz tentei mais de 20 comprar isto,, e sempre dar error,com esta mensagem:#

    Während der Sitzung ist ein Fehler aufgetreten. Bitte kehren Sie zum Store-Menü zurück, um Ihren Einkauf fortzusetzen.

    ,, dizendo que houve um error,e para voltar a pagina principal.para reintentar ..

    para mim, só posso dizer a apple, reintentar o que? a sorte,, só pode ser isto, po esperei toda a noite,tenho universidade amanha pela manha,, entao a pessoa espera com todas expectativas,, depois vem a noticia que só pode receber o produto em 3 semanas , e pior, é que nen pode comprar o produto,pos sempre dar error na hora de confirmar a compra,depois que ja coloquei todos os dados… muito engracado este apple!!

    bem, ja cansei.. nao vou perder mais meu tempo, só posso desejar sorte para mim,amanha!!
    depois que sair da Uni,vou direto la na AppleStore,tentar a sorte lá! 🙂

  • Juliano Palokowski

    Minha namorada eh de la, ela vem eh maio, ja vai me trazer um hehehehe.
    eh um absurdo o preco aki no Brasil neh, olha o preco do de 64 gb la eh mais barato do que o de 16GB no Brasil

  • Allan

    I lex, dá para tomar como base o estoque da Apple store virtual US com a disponibilidade em loja física como a loja da Apple em NY? pois vou semana que vem e queria ter uma idéia.. Vlw

  • Lucas

    Convenhamos, a apple gosta de lançar seus produtos com uma quantidade subdimensionada para acabar rápido, as notícias a respeito são propaganda gratuita.

  • Rodrigo Schneider

    Muito ruim isso… A Apple tinha que arrumar uma maneira de aumentar o número de produção. Pega muito mal para os milhares de clientes que ficam só na espectativa de ter um “produto ançamento”.

    Volto a falar, é ruim para os dois lados… Todos perdem! Mas perdem por um problema da Apple que não é resolvido: “poucos” produtos produzidos para abastecer a enorme demanda.

    É muito decepcionante eu tentar comprar um iPhone 4 há 4 meses e não conseguir. Eu sou um no meio de milhares ao redor do mundo. Gostaria de entender o motivo da Apple não conseguir outro método de fabricação para dar conta do seu próprio sucesso.

    • Rodrigo Schneider

      * “Produto Lançamento”

  • Marcos F

    “Convenhamos, a apple gosta de lançar seus produtos com uma quantidade subdimensionada para acabar rápido, as notícias a respeito são propaganda gratuita.”
    [2]

  • Leandro Melo

    Um amigo me ofereceu um iPad 64G 3G só que 1geracao por 1.500 vale a pena comprar ou esperar o 2 aqui no Brasil? Me ajudem com essa duvida cruel..

    • Algus Helm

      Se tiver pressa e necessidade vai de iPad 1 mesmo… o iPad 2 vai demorar pra desembarcar por aqui pelo visto….

  • Luc

    Quanto dinheiro a apple esta deixando de ganhar, se eles conhecem a demanda, deveriam estar melhor preparados.

  • janisonjunio

    Apple Milton Keynes – UK, a fila ja começou..

  • Fabio

    Mas é porque a Apple achou que não iria vender nada, por isso fez poucas unidades. =p

    • Dorinhavasc

      Acho que na verdade a Apple já faz de próposito, assim da boxixo com certeza, toda vez, todo o ano, todo lançamento é sempre a mesma novela!

  • Wilson

    Essa semana (dia 23) eu participei de um evento aqui em Fortaleza chamado Apple Day, promovido por uma loja de informática. Bem legal, inclusive com a participação do Sérgio Miranda, editor da revista Mac+. Perguntei pra ele se fosse para chutar com otimismo quando chegaria o iPad 2 no Brasil, o que ele diria.
    Ele acha que lá pra setembro.
    Ele até fez o unboxing de um (o particular dele). Branquinho com smart cover laranja…Ê coisa escrota é inveja, viu? Heheheh
    Nah…Tô sendo injusto com meu iPad 1.

  • Rodolfo

    Na fila aqui em zürich desde as 5 da manha … Tem Mais ou menos umas 20 pessoas na minha frente…. Mas Ja to com a senha Ja tenho 2 garantidos … Agora são 12:00 ainda tenho mais 5 horas de fila …. Mais vai valer a pena …

  • Luis alberto

    Quanto ao estoque pequenos de ipads 2 nas lojas isto Nao passa de um mero jogo de marketing, se colocassem um número enorme de produtos nas lojas on line as pessoas nao ficariam o tempo que ficam nas filas para comprar o produto.

  • Adianta começar a vender desse jeito?

    Os estoque já começaram esgotados, nem deu tempo pra ninguém comprar!

    • Ano passado a Apple seguiu esse raciocínio e atrasou em 45 dias o lançamento na Europa. Todos reclamaram igual. Igual.

  • Marcos

    Eu comprei 2 brancos 64 3G no dia 11, mas fiquei do meio-dia até 5 da tarde na fila no mall at millenia em Orlando.

  • Marcel

    É isso que a Apple quer: pessoal desesperado para pegar o novo IPad, algo muito legal, mas pra quem nao tem, nao vai fazer falta, coloquem isso na cabeça, todo esse alarde só ajuda a espalhar mais e mais a fama do IPad sendo que daqui menos de 6 meses quando tiver sobrando nas lojas vc vai poder comprar de boa, sem desespero kkkkkkkk fala sério…. A Apple fez direitinho mesmo, nao achem que fez m….a nao, isso tudo é bem planejado.

    • Isso mesmo. O iPhone 4 também está sobrando nas lojas hoje… Oh wait…

      • Leandro Melo

        Sobrando? Onde? No Brasil nada.. Meu amigo vai comprar 2 na frança.

        • Adoro quando entendem minhas sutilezas… 😛
          O discurso do Marcel eu ouvi sabe quando? No dia 17 de setembro, quando publiquei aqui que o pessoal estava fazendo fila no Brasil no lançamento do iPhone 4. Alguns disseram “que otários, vou comprar o meu semana que vem, que não tem fila”.
          Alguns desses demoraram dois meses até encontrar um pra vender…

  • Edgard

    Eu estive em Orlando na semana passada e não consegui comprar. O vendedor disse que as pessoas fazem fila todo dia pela manhã na porta da loja, mesmo sem saber se vai chegar algum.

  • Rodolfo

    Depois de 12 horas na fila finalmente to com meu mais novo filho em mãos … O incrível é que não passei nem 15 minutos dentro da loja … Foi pegar,pagar e sair …..

  • Thiago

    Galera é o seguinte em junho estarei indo para a FRANÇA será que até lá os estoques já estarão normalizados?
    Ou tem como eu comprar pela net antes tipo 2 ou 3 semanas antes e retirar na propria loja da Apple lá? Alguem conhece como isso funciona?? Se existe essa maneira?

  • Carlos Eduardo

    Se bem que a galera que reclama esquece de alguns detalhes, por ex:
    – A Apple sabia que ia faltar. Afinal o problema não aconteceu de ontem pra hoje, os pedidos foram feitos há meses provavelmente. Ou seja, se falta é por estratégia de marketing, de vendas, de custos, etc
    – O cara que vai comprar um ipad nao vai querer de outra marca. Ele quer esse e pronto, ou seja, se nao tiver estoque ele espera
    – Não rola pra apple pegar a Asia inteira de empregado temporário pra fabricar iPad e ai na hora que o mundo inteiro já comprou eles falam “valeu galera, pode voltar pra casa que a gente contrata voces de novo quando sair o ipad 3”
    – E ainda assim dá pra ver que o prazo de entrega sempre aumenta de uma em uma semana. Ou seja, toda semana chega um carregamento novo. Imagina que loucura vc conseguir fabricar uns lotes gigantescos de um produto que deve levar pelo menos uma semana pra construir pra abastecer metade do mundo todas semanas?
    – E esse ultimo pensamento responde a pergunta “pq vai demorar pra chegar no Brasil”. Se é humanamente impossivel abastecer metade da humanidade em apenas um, dois meses, imagina o mundo inteiro. Tem que fazer uma escolha, talvez privilegiando os paises onde esses produtos sao porta de entrada pra comprarem outros produtos Apple mais caros.

  • Vitor.

    Claro que a Apple não faz isso de propósito.
    A falta de produtos causa prejuízos de venda à empresa.

  • Melhor faltar no estoque vendendo tudo do que ter estocado (encalhado).

  • Maurício

    Um dúvida que pode ser meio besta:

    estou encomendando um Ipad2 da Europa, o padrão de tomada lá e diferente e o carregador obviamente não será compatível com nosso sistema, a pergunta é: o cabo que carrega o Ipad é o mesmo que carrega o Iphone? (nesse caso utilizaria ele).