Notícias

Bug do horário de verão no iOS ataca outra vez, agora nos Estados Unidos

Quem achava que o famigerado bug do despertador era resultado do pouco caso que a Apple tinha com outros países, se enganou. Na madrugada de hoje, parte dos Estados Unidos entrou no horário de verão e o relógio do iPhone, mais uma vez, aprontou com alguns.

Vários usuários relataram ao site 9to5Mac que seus despertadores tocaram uma hora mais cedo ou mais tarde, dependendo da localidade. Em alguns casos, o relógio começou a marcar 2 horas de diferença, sem mais nem menos. A solução para muitos foi ter que mudar manualmente o fuso horário do sistema, que ficou desregulado com a mudança.

Em fevereiro deste ano, vários brasileiros passaram pelos mesmos problemas, com o fuso horário completamente louco. Na passagem do ano novo também os relógios do iPhone enlouqueceram.

O problema de ajuste do relógio do sistema iOS é algo difícil de entender, vindo de uma companhia que sempre prezou pelo seu software. O problema é sério e a Apple está demorando demais para resolvê-lo.

9to5Mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados