2011ARQUIVO

Pré-vendas do iPhone 4 na Verizon se esgotam em apenas 18h

Não deixa de ser impressionante. Mesmo depois de mais de 7 meses do lançamento original e faltando poucos meses para ser substituído por um outro modelo mais avançado, o relançamento do iPhone 4 pela Verizon parece que será mais uma história de sucesso para a Apple. Em seu primeiro dia de pré-vendas (que aconteceu ontem nos Estados Unidos), todo o estoque previsto foi vendido em menos de 18h.

Agora, os clientes da operadora que quiserem adquirir o seu terão que esperar até o dia 10 de fevereiro, data prevista para o início das vendas nas lojas físicas.

Não se sabe ainda quantas unidades foram disponibilizadas para a pré-venda, mas acredita-se que este número possa passar de um milhão. Segundo alguns reviews já feitos por jornalistas selecionados, o aparelho apresenta melhor performance em ligações telefônicas que o da AT&T (muito provavelmente por causa da rede, não do aparelho), mas pior desempenho na velocidade da rede de dados, sem falar na impossibilidade de manter uma ligação e uma conexão internet ao mesmo tempo. Como se suspeitava, a função hotspot (Ponto de Acesso Pessoal) consome muito mais bateria quando ligada.

Ao mesmo tempo que realizou a pré-venda, a Verizon começou a divulgar um comercial do iPhone 4 atacando a criticada rede telefônica da AT&T. O interessante é que pela primeira vez a Apple permite que uma operadora faça um comercial personalizado do aparelho.

Sim, agora eu te escuto“. Ouch!

Botão Voltar ao topo