Notícias

Time de basquete Los Angeles Lakers é atingido pelo bug do despertador do iPhone

Não importa se países como o Brasil ou parte da Ásia e Europa tenham sofrido com o despertador do iPhone que não funcionou depois do dia 1º do ano, nem mesmo se a presidente Dilma (que segundo a Forbes é mais poderosa que Steve Jobs) tivesse se atrasado para a posse por causa do bug: provavelmente nada disso abalaria tanto a Apple, quanto o fato de um símbolo americano ser prejudicado por ela. É o caso do time de basquete Los Angeles Lakers, que sofreu esta semana com o bug do despertador.

No domingo passado, três de seus jogadores não apareceram no horário nos treinos matinais, segundo eles porque os alarmes de seus iPhones não tinham despertado. Associado a isso ou não, eles perderam mais tarde o jogo válido pelo campeonato, contra os Grizzlies de Memphis.

Obviamente, para os americanos, esse tipo de notícia desperta muito mais interesse que problemas no resto do mundo, ainda mais se tratando do mais famoso time de basquete da Califórnia, estado onde se encontra a sede da Apple.

Será que agora teremos alguma solução realmente efetiva para que esse tipo de coisa não aconteça mais?

fonte

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados