Notícias

Rumor do rumor: talvez o iPad 2 nem tenha tela Retina

Hoje a blogosfera que cobre os produtos Apple acordou com o balde de água fria, graças a um artigo do site Daring Fireball (que costuma ter boas fontes com a Apple) duvidando que o futuro iPad mude a resolução de sua tela. De fato, nós mesmos não conseguimos encontrar nenhuma evidência nos arquivos do beta do iOS 4.3.

Este é apenas um rumor baseado em outro rumor? Sem dúvida, mas achamos oportuno publicarmos aqui para que não se crie falsas esperanças a respeito do futuro iPad (como aconteceu no ano passado). Acreditemos que o próximo tablet talvez continue com a mesma resolução atual (o que do ponto de vista dos desenvolvedores, tem todo o sentido), trazendo novidades em outros sentidos. Se depois a realidade for outra, melhor ainda. 😉

Em janeiro de 2010, muitos se decepcionaram com o anúncio do iPad, por causa das expectativas exageradas que foram criadas antes do evento, o que fez muitos não preverem o sucesso que ele é hoje.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados