2011ARQUIVO

iSlash, um jogo viciante para iPhone disponível também na App Store brasileira (resultado)

É muito legal quando uma empresa estrangeira se dá conta do grande potencial que tem o mercado brasileiro e adapta suas soluções para os consumidores nacionais. É o caso da Duello Games, que nos contatou para divulgar que disponibilizou uma versão do seu jogo iSlash na App Store brasileira. Como muitos de vocês já sabem, não há a categoria Games, mas a Apple aceita jogos se estiverem na categoria Entretenimento.

O iSlash já é conhecido de alguns de nossos seguidores do Twitter, pois quando ele ficou de graça, muitos aproveitaram. O objetivo é cortar com o seu dedo uma plataforma de madeira no menor pedaço possível, para isolar um certo número de estrelas ninjas. Quando você começa a jogar, não dá mais vontade de parar, e essa não foi só uma impressão minha, mas também de vários de nossos leitores.

São 70 níveis que possuem dificuldade gradativa, o que significa muitas horas de diversão, principalmente em momentos de espera, como fila de banco e consultório médico.

A versão brasileira (ainda não traduzida para o português) está disponível apenas na App Store nacional (link) e está em promoção de ano novo por 0,99$. Sem dúvida uma ótima relação custo/benefício.

Agora, seus criadores querem cativar o público brasileiro e nos ofereceram 10 códigos promocionais que sortearemos aqui entre nossos leitores (eram 15, mas 5 já foram distribuídos hoje mais cedo no Twitter). Para concorrer, basta postar nos comentários neste artigo um ítem qualquer dos nossos Termos de Uso dos Comentários. Vale qualquer um deles, mas tente não repetir o que os outros já postaram. Três respostas iguais em sequência podem anular a participação (ou seja, um atrás do outro). Não serão aceitas mais de uma participação por pessoa e nem comentários que desrespeitem estes mesmos Termos de Uso.

Às 22h deste domingo (horário de Brasília) faremos o sorteio de 10 sortudos entre os participantes. Boa sorte! :)

ATUALIZAÇÃO:

Ok, promoção encerrada. Apesar de ter ocorrido em um domingo de final de festas e ter durado apenas poucas horas, a participação foi muito boa. Além disso, serviu para testarmos um novo sistema interno de sorteios, que deverá facilitar a tarefa e torná-los mais constantes aqui no Blog. ;)

Eis os 10 sorteados, que ganharam um código promocional que dará direito a uma cópia gratuita do jogo iSlash:

– Samael
– B. Mantovani
– michel pilla
– Lucas Miranda
– Robson Ricardo
Bartolomeu Bueno (desclassificado)
– Naira Oey
– Pedro Faraco
– Henrique
(desclassificado)
– Simeão
– João Victor de Oliveira Aguiar

Parabéns! Vocês receberão em breve um email com todas as instruções. Nosso muito obrigado a todos que participaram. :)

Botão Voltar ao topo