2011ARQUIVOBDI

Promoção 25 mil no Twitter: concorra a um gift card de 25$

E não é só a Apple que comemora números importantes. No final do dia de ontem o Blog do iPhone atingiu a marca de 25 mil seguidores no Twitter, o que para nós é uma grande honra contar com tamanha confiança de todos.

Como forma de agradecimento, vamos sortear entre todos eles um gift card americano de 25$ para ser usado na iTunes Store, na compra de aplicativos, músicas e filmes.

Para participar é muito fácil: basta postar no Twitter a mensagem gerada com o botão abaixo:

[PROMOÇÃO ENCERRADA]

Participarão todos que postarem até o momento do sorteio, que acontecerá nesta segunda, dia 17 de janeiro. Basta uma participação por pessoa (o sistema só registra o nome uma vez) e, por ser um presente para nossos seguidores, só ganha quem nos seguir no Twitter, obviamente. Não há limite de idade e tampouco geográfico (nossos leitores de Portugal, Angola, Japão e outros lugares do mundo poderão também participar).

Muito obrigado a todos que nos seguem e nos passam dicas importantes pelo Twitter. Sabemos que chegar a um número expressivo (e principalmente mantê-lo) é algo que também traz uma responsabilidade muito grande. Trabalhamos diariamente (alguns cujo o nome quase não aparece aqui) para que possamos continuar sempre a sermos dignos desta confiança. :)

Boa sorte a todos os participantes!

Botão Voltar ao topo