2010ARQUIVO

Nada de novo jailbreak antes do natal e Dev-Team testa plano B

Para quem estava esperando uma solução de jailbreak untethered (aquele que continua funcionando mesmo despois de desligar o dispositivo) para antes do natal, pode ir tirando a rena da neve. O hacker Comex prometeu, mas voltou atrás, dizendo que não há previsão para quando sairá a nova solução.

Devido a isso, o Dev-Team ativou o plano B, que é bem mais complicado que o suposto jail de Comex, pois precisa ter salvo o SHSH com a baseband do iOS beta 4.2b (se isso pareceu grego para você, talvez não precise ler o resto deste artigo). O problema disso é que não tem mais como baixar este firmware pelo servidor da Apple, o que torna seu download ilegal. O Dev-Team até pede para não piratear o arquivo, mas fica impossível para quem não era desenvolvedor na época deste beta. Quem já atualizou a baseband para a 4.2.1, não tem como voltar atrás sem a SHSH anterior.

O time estará testando este final de semana a sua solução com usuários de Mac que se inscreverem na fase beta e que não dependam do desbloqueio do ultrasn0w.

Ainda não há solução de desbloqueio de operadora para o iPhone 4 que tenha a baseband do iOS 4.2.1.

Botão Voltar ao topo