Notícias

iPad já aparece na Apple Store Online Brasil e em diversas redes varejistas

Hoje a Apple colocou no ar a página de venda do iPad na sua loja online, com preços e modelos disponíveis e a confirmação que as vendas só começam mesmo na sexta-feira.

Não há ainda previsão para prazo de envio e não tem como realizar uma pré-compra. Mas há ainda trabalho a fazer na página, que dá a entender que a operadora AT&T está vindo para o nosso país:

Algumas redes varejistas que também venderão o tablet já começaram a criar suas páginas promocionais de lançamento. A Saraiva enviou mala-direta a seus clientes, informando que venderá online o iPad pelos mesmos preços e condições que a Apple Store Online.

Falta pouco e ele está chegando. 🙂

dica do Eduardo Costa

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Tô começando a achar que quem faz as páginas da Apple Brasil é o mesmo cara que faz as páginas de iPhone da Claro… #traduçãoFAIL

  • Gildo Callegon

    iLex, vou abusar da sua boa vontade e pedir um favor… srsrs

    Poderia habilitar uma pesquisa/enquete sobre quem irá adquirir o iPad e quem vai preferir esperar o lançamento do 2!

    Acho que me ajudaria a melhor avaliar a situação!

    Obrigado!

    • Se está em dúvida, COMPRA! 🙂

    • Carlos Schmitt

      Se tu aguenta esperar mais um ano soh pra ter 20% mais tecnologia num produto..

      ae eh contigo..

    • Martelotte

      Se minha opinião te ajudar, eu te digo: acabei de comprar 2, um pra mim e outro pra minha esposa.
      Não sou a favor dessa história de ficar esperando por coisas novas, pois elas sempre virão. Compre este agora e depois vc pega o iPad 3, ou 4… E isso na verdade somente se for necesário. Eu, por exemplo, tenho um iPhone 3GS e ele me satisfaz plenamente, não tenho a mínima vontade de ter o iPhone 4 e trocarei o 3GS pelo iPhone 5 ou 6 somente se realmente valerem a pena para o meu uso.
      Em suma: COMPRE O iPad LOGO!!!

      • Ricardo

        Acho que você e sua esposa sentirão falta do Facetime que virá no iPad 2.. talvez você não pense nisso agora por não ter um iPhone 4.. mas acredito q em breve você vai rever a decisão de comprar os iPads agora 🙂 Boa diversão!

        • Aí é só vender e comprar outro.

          Não me arrependomde ter comprado meu iPad, ele é excelente e esse lance de esperar o iPad 2… Tá, mas e se chegar em terras tupiniquins apenas em dezembro do próximo ano novamente?

          • Ricardo

            Tb não me arrependo de ter comprado o meu – logo após ter lançado nos EUA, trazido por alguém que foi la.
            O iPad, diferente do iPhone, é tipo um iPod, você pode trazer de fora pois ele é desbloqueado, mesmo a versão 3G. Eu não acredito que demoraria TANTO para chegar a 2a versão do iPad por aqui no ano que vem, acredito que vão lançar o iPad 2 em Abril e em Setembro ele já chegaria. Mas, se você puder, faz que nem eu fiz com o iPad 1 (imagino que você tenha feito o mesmo) compra de alguém que foi la e trouxe 🙂
            Eu paguei 1.600 no meu Wi-fi 16G. E ele chegou ao Brasil agora, 8 meses depois, por praticamente o mesmo preço 🙂 É só não comprar de quem abusa no preço (tinha gente vendendo esse modelo por 2.100!)

        • eduvinagre

          Acabei de comprar um iPad 64 3G por R$ 1.999,00 no Chile. Vale muito a pena comprar sim e recomendo. O que não vale a pena é esperar o 2. Veja, são 4 meses para o lançamento do novo modelo (março/abril), ou seja, 1/3 do ano. Por outro lado, se considerarmos as questões de mercado como oferta e procura, já podemos presumir que o iPad 2 só irá surgir, nesse tempo, no mercado paralelo e com preços nada amigáveis, pois há o risco de falta do produto o que deve incrementar ainda mais o ágio. Acho que o caso(drama) do iPhone 4 serve como um bom parâmetro. Daí, seguindo tudo que já foi dito por aquii e o iLex, acho que não é caso de dúvida. COMPRE!

          Quanto aos recursos que podem vir melhorados, sinceramente não tenho visto tanta utilidade.

          A tela Retina do iPhone 4 é sensacional, mas pouco provável que seja implementada no iPad por questões de engenharia, mesmo porque a tela atual atende bem. Talvez um suporte para videos Full HD, o que na minha opinião é superfluo, já que a tela é pequena e só justificaria se fosse para usar o airplay com Apple TV.

          Quanto ao Facetime, entendo como um item complicado de julgar. No meu caso conheço pouquíssimas pessoas que o utilizam e mesmo assim não estão com seus iPhones 4 conectados em rede wifi toda hora, o que impede o uso do programa. De outro lado se quiser falar de graça busque um plano com a sua operadora, pois existem várias opções para falar de graça entre aparelhos de celular. Vale lembrar que o Skype funciona na rede 3G tanto do iPad quando do iPhone, apesar de não transmitir video. Minha opinião é de que ele supre muito bem (melhor) a eventual falta do Facetime além do fato de que é universal ao contrário do Facetime que só se destina a aparelhos produzidos pela Apple, ao menos por enquanto.

          Se o dinheiro não é uma questão, entendo que não há motivos para poder esperar. Mas na dúvida, siga os conselhos do nosso blogueiro querido, iLex. COMPRE!

        • CaVi Mendes

          Esse é um problema q ao menos no iPad não tem… Pq comprei 2 iphones 4 pra mim e pra minha mulher com esse intuito, mas no dela não habilita de jeito nenhum… Alguma dica?!

          • Ricardo

            Chamado na ANATEL, meu caso resolveu assim.

          • eduvinagre

            CaVi,

            Gostaria de ajudar, mas acho que o problema da sua esposa é mais complicado, já que ninguém possui respostas exatas sobre o recurso de Facetime (pelo menos que eu tenha visto, acho que vale ralar um pouco os dedos no google). Sugiro: 1 – tentar tudo que já foi postado no blog a respeito; 2 – entrar em contato com a operadora; 3 – procurar a Apple e artigos de suporte; 4 – Usar o skype que apesar de não ter câmera tem uma qualidade de som que supera a do uso como celular.

            Se souber uma solução poste aqui, pois muita gente também se beneficiará.

            Abraço!

    • Valdo

      Bem, se voce tem a intenção de ir aos EUA assim que for lançado o iPad 2, vale a pena esperar sim! Mas se vc não tem esses planos, melhor comprar logo o iPad aqui, pq afinal são 8 meses!!!! de diferença. PQP!

  • Tiago

    Um preço de R$ 1.649,00 no modelo inicial é “INCRÍVEL” mesmo. #iPad #AppleBrasil #Fail

    • Na verdade isso é um fail dos impostos brasileiros. Mas é triste de qualquer jeito.

  • Daniel Taiguara

    Brasil agora tem AT&T !!! #fail para a Apple !

    • Pô Apple! AT&T no Brasil!? Já sofremos bastante com nossas operadoras ruins, não precisamos de mais uma ruim…

  • Leo

    Sabem o que é legal?
    Os caras do site da Apple tem a capacidade de adicionar o iPad na loja, tirar o iPhone 3G das imagens e deixar a imagem de um iPhone 3GS com firmware antigo… #FAIL

    • Concordo, não seu pq mantém o iPhone 3GS na página.

      • Leo

        Não é???????
        Daqui a pouco o iPhone 5 está aí e o “finado” 3GS continuará lá…
        #FAIL.

        P.S
        Já mandei email pra eles falando sobre isso, mas nem deu em nada.

  • Ricardo

    Pena que os acessórios ainda não estão a venda!

  • Ricardo

    Achei legal que a Apple esteja vendendo a opção 3G pelo site também! Assim compra-se somente o chip na Operadora, bem legal 🙂

  • Será que eles darão descontos de 5/10% para pagamentos a vista, pelo telefone ?

    • Hercules

      Todas as vezes que comprei, foi dado o desconto de 5% para pagamento a vista sem choro, basta pedir….
      se chorar MUITO, consegue mais…
      maximo que consegui foi 8% 🙁

  • Ahhhhhhhu! Isso é tão emocionante

  • Paulo Ricardo

    Olha que gafe deles ( Conecte-se à Internet em hot spots Wi-Fi e via rede 3G da AT&T enquanto estiver em trânsito. O serviço 3G é vendido separadamente.)
    AT&T ????????????????

  • Marcelo Barros

    iLex, como alguns outros disseram, apóio uma votação sobre quem irá comprar o iPad agora e quem esperará pelo próximo. 🙂

  • Melhor esperar o iPad 2.

    • Martelotte

      É não é!? Pra quando lançarem o 2 a gente ficar esperando lançarem o 3 pra comprar, aí quando lançarem o 3 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 4, aí quando lançarem o 3 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 4, aí quando lançarem o 4 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 5, aí quando lançarem o 5 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 6, aí quando lançarem o 6 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 7, aí quando lançarem o 7 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 8, aí quando lançarem o 8 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 9, aí quando lançarem o 9 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 10, aí quando lançarem o 10 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 11, aí quando lançarem o 11 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 12, aí quando lançarem o 12 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 13, aí quando lançarem o 13 eu também não vou comprar, pois vou esperar o 14……………………..

      :p

      • alberto

        kkkkkkkkk

        mas é verdade

      • Ricardo

        Grande parte das pessoas que falam pra esperarem o iPad 2 (eu incluso) é devido a recursos que virão do iPhone 4, como Facetime, uma tela melhor (talvez não Retina Display, mas melhor), mais leve e quem sabe com outros recursos que nem sabemos ainda.

        Eu tenho um iPad, uso a uns 6 meses e não to arrependido, mas eu iria comprar 2 na epoca, e decidi por 1 só, pois quando vi o iPhone 4 me toquei desse tipo de evolução que irá ter no segundo iPad.

        Irei comprar o iPad 2, e não estou arrependido de ter comprado o iPad 1, mas HOJE eu não compraria outro, esperaria a segunda versão 🙂

  • Para aqueles que tem seus iPhones 4 bloqueados pela AT&T essa é a hora de pedir o desbloqueio no site da Apple Store Brasileira, se eles anunciaram então vc tem o direito. Não custa tentar.

    PS.: Se isso ocorresse nos EUA com certeza eles fariam esse tipo de solicitação e mandariam um processo, lá é fábrica de processos, até formiga não escapa.

    • Guilherme

      Onde anunciaram isso?

  • Odilon

    ILex

    So queria fazer um consideração.. a AT&T opera no Brasil a anos.. a propria IBM vendeu suas operações de rede no Brasil para a AT&T Brasil a mais de 4 anos.. e eles vendem e suportam links, redes, L2L, MPLS e etc… Só que o foco deles nao é com rede 3G aqui!
    Mas eu sou a favor de quanto mais concorrencia.. melhor para nós… ruim ou boa.. ela sempre poe fogo no mercado.. visto ser uma das maiores do mundo… #Pensem melhor antes de se desfazer da AT&T…

    Odilon

    • Sim, mas nunca como operadora direta de telefonia. 😉

    • DirryLive.co

      A AT&T funciona no Brasil por Roaming Internacional?

  • Fernando

    Kd os acessórios? To querendo um case do iPad, qt será q vai custar aqui?

    • Ricardo

      Tb to esperando, mas acho que só na 6a mesmo!

  • Meu Deus! Com a AT&T chegando ao brasil acho que só vamos ver iPhones bloqueados no futuro. Isso não é nada bom… Afinal, qual é a ligação da Apple com a AT&T? Nunca consegui entender isso muito bem.
    Mas acho que uma operadora a mais no Brasil é até bom pra gerar concorrência. E pelo menos o preço dos aparelho vai diminuir na Store Online.

    • Henrique

      :O

  • Será que os acessórios também vão estar disponíveis para compra na sexta? iPad eu já tenho, queria era o Adaptador VGA…

  • Gabriel lapa

    Tem uma loja aqui em recife que vende capa e assesorios para ipad(nao sei se é original)

  • joao vicente

    Só fazendo uma observação com relaçao ao iphone, na pagina da apple store tiveram a capacidade de colocar “iphone disponivel nas cores preto e branco” ou seja alem de ainda estarem vendendo a 1 geracao lançaram a versão branca da msm LEGAL!!¬¬ #FAIL

  • Gildo Callegon

    Putz Grilo!! ajuda eu a decidir gente…

    decidi que VOU COMPRAR UM IPAD!! 🙂 🙂 🙂

    Vale a pena pagar R$ 400 a mais para ter a versão wifi+3G ou vou me virar bem conectando o iPad com meu iPhone?

    Obrigado!!

    • Ricardo

      iPad não conecta com o iPhone! Cuidado por assumir esse tipo de coisa! 😉

      • Pedro

        Cuidado você =D

        É possível instalar o MyWi no iPhone e compartilhar a internet com o iPad. Basta ter Jailbreak.

        • Ricardo

          Touchè! Mas eu estava falando SEM jailbreak.. 😉 “De fábrica” 😉

      • iEaf

        Nao dá pra fazer tethering do iPhone pro iPad?

        • Ricardo

          Sem jailbreak não.

  • Pamplona

    Pessoal, que duvida Cruel, vou me dar de natal um iPad, a duvida é wifi ou wifi + 3G a diferença é extamente de R$ 400,00 ou em 12x de 33,33 por mes. Ja tenho o iPhone 4 com plano de dados e não pretendo contratar outro plano para o iPad pelo menos por enquanto, será que vou mesmo precisar do 3G? Por favor pessoal opinem…

    • Ricardo

      Pq nao pega o iPad 3G num plano pre-pago? Hoje em dia os planos pre-pagos de dados tão muito baratos!

  • Braniak

    Já estou com um iPad há 1 mês, mais ou menos… é um brinquedão animal. 😀

  • Maurício

    Se ele tiver desconto educacional, fica praticamente elas por elas.

    Aí vai valer a pena. Mas tem que ser aquele desconto de R$ 300 😀

  • iLex, sabe se existe alguma maneira do iPad usar a conexão pelo iPhone? Quem já tem iPhone com pacote de dados, não precisaria comprar um iPad 3G… É possível?

    • Odilon

      Manolo

      Nao, nao é possível compartilhar o 3G do Iphone com o IPAD… eu vejo algumas soluções ai…

      1. Jailbreak + MyFi Software (Transformar o Iphone num router 3G)

      OU

      2. Usar um router 3G portatil (eu uso!!!) recomendado pelo ILex (Obrigado!) Huawei E585

      OU

      3. Transfere o plano de dados do IPhone para o IPAD.. que é muito melhor para navegar … o que é bom para um lado, mas depende de duas premissas que nao curto, e por isso nao uso.. precisa levar seu IPAD Para todo canto e voce nao consegue compartilhar o 3G do IPAD com um notebook (que eu uso para trabalhar em cliente).. ou seja.. esta terceira nao é tao legal!!…

      Abraços..

    • Ricardo

      Muita gente ACHA que dá pra usar o iPhone como ‘modem’ do iPad, usando Tethering por exemplo, isso é engano!
      As sugestões do amigo são boas, mas lembrem-se, de fábrica, não existe esse compartilhamento entre iPhone e iPad!
      Se me lembro bem, Steve Jobs uma vez disse que não ia existir num daqueles emails “supostamente respondidos” por ele. 🙂

  • Diego Mota

    Aguardando o lançamento do iPad 2, acho que ano que vêm lança!

    Tenho o iPhone 3GS, vou aguardar o lançamento do 5

  • brsouza1

    Legal.
    Eu queria ter a dúvida que o pessoal tem.. Não tenho é dinheiro.. hahah..
    Mas não hesitaria em comprar agora..

    • Carlos

      [2]

    • Lucas Vital

      [3]

  • Firmino

    Não li os posts aí de cima, mas por incrível que pareça, comprei o meu hoje no submarino. Eles liberaram por engano a venda de todos os modelos, não tive dúvida, fui lá e fechei negócio. Algumas horas depois me ligou um cara da ouvidoria do submarino dizendo que liberaram a venda por engano, pediram mil desculpas, mas que minha compra está de pé, porém só receberei no sábado ou segunda. Só aguradar agora. rsrs

  • Filipe

    Pelo o que eu li, não diz nada que at&t está vindo para o Brasil, via rede 3G da AT&T enquanto estiver em trânsito…… ENQUANTO ESTIVER EM TRANSITO, mas se vier também que que tem….. Para os menos entendidos no negocio, o dono AT&T é o Carlos Slim, consequentemente ele também é dono da Claro…. Então vai ai a confusão….. E Se ENQUANTO ESTIVER EM TRANSITO, eu acho que eles estão falando quando você para o EUA, lá você pode ou tem que usar a rede da AT&T……

    • Ricardo

      O lance da AT&T é com certeza um erro de tradução no site da Apple Brasil 🙂

  • @cello_p

    ilex estou com uma dúvida eu tive um iphone 3gs e agora estou com o 4, esses dias peguei o 3gs do meu amigo e percebi que a resolução da tela ficou muito ruim claro pq estou acostumado com o iphone 4, a minha pergunta é a seguinte comprando o Ipad vai ter essa diferença de resolução?

    • Ricardo

      Na minha humilde opinião, a tela do iPad tem muito o que melhorar. Ela não é igual ao iPhone 4, mas tb não chega a ser igual ao 3G/3Gs não.
      Eu diria que está ‘no meio’ das duas telas hehehe Mas nao tenha duvida, é uma tela MUITO BOA!!

  • Henrique

    Alguem sabe se os descontos do ITAUCARD e outros funcionam para compra de produtos Apple nos revendedores oficiais?

    Pq quem tem ITAUCARD por exemplo tem 8% de desconto na FNAC, um IPad 64g sairia 2000 reais praticamente.

    alguem?

    • R/SP

      Em tese sim pois que tem cartão/cliente especial FNAC tem o desconto nos produtos Apple, inclusive no iPad p/ venda amanhã. É o que eu espero tb em relação ao Itaucard.

  • Matheus Victório

    Nunca vi uma pessoa que tem um iPad e se arrependeu da compra.
    Só vi gente que nao compro. 

  • Gus

    A novidade pra mim é saber da appleline que poderei levar meu iPad comprado no exterior para uma autorizada apple na sexta feira de manha,pois a cinco meses após um problema com restore ele só serviu de peso de papel.

  • R/SP

    A tela do iPad não é “retina” como a do iPhone mas é tela da melhor tecnologia, “retroiluminada por LED”, nada a dever ao iPhone.

  • Marcelle Spreafico

    Pessoal, alguem sabe se consigo comprar parcelado com cartao de credito internacional na loja fisica da apple em NY??

    Sera q vai ter lancamento a 00:01 do dia 03/12 em lojas fisicas aqui em Goiania-Go?? Tenho medo de acontecer igual ao Iphone 4 aki, so teve na primeira semana, custei a achar o meu, e ainda me venderam de uma pessoa da lista de espera…. E nada de chegar Iphone nas lojas ate hj…
    tudo sem acento por causa do teclado aki…
    Obrigadoooo

  • Fabiano Cruz

    Poxa… Não resisti e acabei comprando meu iPad na Paulista…
    Estou muito feliz com ele. É impressionante!

  • Rob M Simões

    Pra quem está pensando em comprar o modelo sem 3G para economizar 400 reais mas não abre mão de ter o iPad com internet em qualquer lugar existem algumas opções:

    – Comprar o roteador portátil Huawei E585, que é a melhor opção, pois dá pra colocar um chip 3G nele e compartilhar ainternet com o iPad, iPhone, iPod e outros aparelhos. Contudo parece que ainda não vendem oficialmente no Brasil e estão pedindo absurdos e pornográficos 500 reais no Mercado Livre;

    – Pra quem tem iPhone com Jailbreak basta instalar aquele aplicativo que compartilha o 3G do iPhone via WI-FI;

    – Usar outro celular qualquer que compartilhe a internet via WI-FI.

    No meu caso, eu preferi comprar o iPad de 32 GB e somente WI-FI, para já economizar uma grana para o iPad 2. Como antes de ter o iPhone 4 eu usava um Nokia E71, e eu não faço Jailbreak no iPhone em hipótese alguma, estou usando o E71 apenas como roteador portátil, bastando para isso instalar nele o programa Joikuspot que custa apenas 9 euros. Assim, basta deixar o E71 na mochila e eu tenho iPad com internet em qualquer lugar.

    Aliás, qualquer um que tenha um Nokia antigo com Symbian S60,3G e WI-FI pode transformá-lo em um roteador portátil instalando esse programa.

    Além disso eu também tenho um roteador da D-Link modelo DIR 412. Basta espetar um modem 3G de qualquer operadora que ele compartilha a conexão com qualquer dispositivo via WI-FI. Paguei só 230 reais nele. O problema é que esse precisa de energia elétrica, mas também não precisa se preocupar com bateria.