Curiosidades

[humor] Será que já está a venda no Brasil o iPhone de próxima geração?

Uma operadora brasileira conseguiu, com exclusividade mundial, o nome e a imagem da próxima geração do telefone da Apple. Ele terá o incrível nome de iPhone i4 e trará de volta o revolucionário design externo do iPhone 3G. Isso muda tudo, DE NOVO! 😛

Panfleto distribuído esta semana em uma das lojas da TIM:


Imagem: Mario Reddy

A revista Época também cometeu uma pequena mancada ao falar do iPhone 4. Ela afirma que o aparelho vem já com o aplicativo iMovie instalado (na verdade ele custa 4,99$ na App Store) e o pior, traria também um suposto aplicativo FaceTime que, até o momento, só existe no iPod touch:


Foto: Daniel Guião

Se você encontrar erros do tipo sobre iPhone, iPod touch ou iPad, mande para gente. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • E assim tropeça a humanidade..rs

    • Armando Lima Filho

      a humanidade, ( virgula ).
      este tipo de erros so acontecem ai no brasil ….

      • JanjaBoy

        Pode ser em telefonia. Áudio profissional nos EUA, GBR, BR e tantos outros, acontesse

        • JanjaBoy

          Ultimamente com a falta de humor, o “acontesse” era só uma piada. Estou explicando antes para não ter mal entendido. 😉

        • iEaf

          acentece; fica melhor.

      • Fabricio

        este tipo de erro só acontece aí no Brasil

        ou

        estes tipos de erros só acontecem no Brasil

        tem que escolher um dos dois… misturar não dá certo… rs

  • artur

    Putz… será que é tão dificil ler sobre o produto no site da empresa?

    • Pablo

      Hahahahh, deveria ser obrigatória uma aprovação para que o pessoa do marketing não conseguisse publicar essas informações sem passar pelo setor de informática, ou alguém que saiba do assunto.
      Assim como a oferta que vi tempo atrás, um netbook com processador Intel Athlon. (Atom).

  • Lucas

    Kkkkkkk ri litros kkkk

  • Chico

    Essa é a competência dos “profissionais” contratados pelas empresas. Ao menos são criativos… hahahaha…

  • Lucas P.

    E reparem que ele traz de volta o sensacional iOS 3!

    Tem que rir pra nao chorar :S

    • Mario Reddy

      Ahhahahaha e com a carcaça do modelo anterior também hahahahaha

      Amanha vou passar lá e ver se acho mais algum erro hahah

  • Monaski

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso que dar não querer entrar no site do fabricante e usar o Ctrl+C

    😀

  • pLg

    #Epic Fail

  • Dá um bom processo 😉

  • Yugi

    Rolando no chão rindo.

  • Luan

    Tinha que ser a TIM kkkkkkkkk

  • saru

    POTS!
    brasill né….esperar oq? cobranças absurdas e o minimo de respeito.

    RÁ!

  • Ricardo

    hehehehehe é modelo novo eu quero esse iphone i4
    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo

    Será que é so aqui no Brasil??????

  • Flavio

    EM TODA MINHA VIDA !!!!………

    Nunca vi uma operadora mais SEM VERGONHA que essa TIM !!!

    Pedia ir para o GUINES como a pior do MUNDO !

    • Daniel

      é verdade!! auehea

    • Rodrigo

      [3]

  • jr_aily

    Se a propaganda sai desse jeito imagina o atendimento pelo telefone ! Os famosos 1052, 1056….., dá pra chorar !!!! rs..

  • Avafonso

    Já vi também, mas chama-se iPhod

  • Fujiy

    Nao adianta midia comum vai ser sempre completamente ignorando quando o assunto e tecnologia, é só ver como vender PC: incrível computador 17″ com 2 “gigas” de memória.

  • Felipe

    Dias desse, na revista Super Interessante havia um Guia do Jeitinho Tech, com dicas QUENTES sobre o iPhone. E eles indicavam um site que explorava uma falha em arquivos PDF para desbloquear o aparelho.

    Sendo que na data da edição, o iPhone já estava na versão 4.2, o que impossibilitava usar o site. Além do mais, a revista incentivava o jailbreak para “rodar vídeos em flash”, sem nem mesmo explicar do que realmente se trata e suas consequências.

    #fail

  • Marcelo

    Parece até serem feitos de propósito, já que dificilmente achamos algo parecido com aparelhos de outras marcas… até nisso o iPhone é imbatível..auxhauhsuhxa

  • Galera o problema maior e que eles fazem uma lavagem cerebral nas pessoas.

    E as mesmas acham que e assim as coisas.

    Quantas vezes amigos meu me chamam para eu acompanhar eles quando eles vão comprar algum produto, e muito bacana falar com vendedor hehehe… eles não sabem de nada.

    Agora no meu ponto de vista e vc ver um programa como o Olhar Digital fazendo testes no iPhone e falando que ele perde em alguns quesitos pq não tem lugar para cartão de memória, cara posso baixar as coisas no meu iPhone e ele tem um espaço e é simples assim, ja eles com os super cartões de memória, vivem com o cel travando pq a minúscula memória interna esta cheia kkkkkk!!!

    • Tomoi

      Eu tenho quase certeza que eu sei mais sobre o iPad do que os vendedores da fast shop de osasco

      • Cara eu nao te conheço mais tenho certeza que vc sabe mais lol

        • João César

          Só pelo simples fato de ler o BDI já podemos virar vendedores!!!!

          • Pedro Milano

            só o fato de escrever iPhone 4 corretamente ja nos torna mais esperto que vendedores “especializados e treinados”

  • Gabriel lapa

    kkkkkkkkkkkkkkkkk muito hilario

  • Nathan Cordeiro

    Poxa vida, não faz nem duas semanas que comprei meu iPhone 4, e já saiu o iPhone i4, kkkkkkk é cada uma :/

  • vcs não entendem nada, não tem Macbooks com processadores i3 e i5? Então a TIM está vendendo iPhone com processadores Intel i4.

    O atendimento na TIM é hilário, já me pediram para testar tirando e colocando a bateria do meu iPhone.

    • Joby

      Pff, lógico. Vocês não entendem nada do novo processador da parceria Apple-Intel, o novíssimo i4.

      HSUHSUHSU

  • Alex iPilot

    A TIM proporciona alguns momentos antológicos da historia do atendimento aos clientes…

    Quando comprei meu antigo 3G na TIM, com plano pós pago, incluindo dados ilimitados, liguei para eles para saber porquê a portabilidade do meu número estava demorando. Até então eu estava usando meu iPhone normalmente, no numero que veio quando o comprei na loja da TIM, mas a atendente insistia comigo que eu precisava ir à uma loja e ME TORNAR CLIENTE DA TIM!!! Ela dizia que não havia “cadastro” meu no sistema! Eu com o aparelho falando nas mãos e as faturas pagas em meu nome, mas ela foi ficando nervosa, perdendo a paciência comigo, insistindo que a portabilidade era apenas para clientes…

    “Senhor! Eu já expliquei, o senhor precisa estar se dirigindo a uma loja TIM e ser cliente primeiro!”
    “Senhor! Eu não vejo o senhor aqui!”

    “Eu também não te vejo aí!” – respondi…

    Não aguentei, chegou um momento na conversa tão surreal que morri de dar risadas, hehehe…

    • Rodrigo

      Eu já tive esse tipo de atendimento exótico da TIM também. Aliás, não é raro.

  • Henrique

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Turma de sem noção

  • Daniel

    Rsrsrsrsrs!!!!!!!!! O povinho mal informado sobre o produto que vende…Pra eles o importante e vender mesmo,sem conhecer o produto.
    Brasil nao muda ¡!¡!¡!¡!

  • Vitor

    O preço eles não eram (como ja falaram aqui) rsrsrs

    • Vitor

      erram*

  • Ariel M.

    A TIM e assim ,uma caixinha de surpresas, nunca se espera a merda q vai sai dela

    • Rodrigo

      [2]

  • vinicius

    eita pessoal voces deveriam estar se lamentando por esse erro imbecil das empresas, que é ai nesses erros que o brasil fica taxado de burro e incapaz ”-‘

    • Alex iPilot

      Não vejo a coisa por aí, não, Vinicius. Pela convivência profissional que tenho com “gringos”, do mundo todo, as criticas ao Brasil (muitas vezes puramente preconceituosas, verdade) vem do fato de muitos de nós valorizarmos mais o aprendizado prático do que o teórico… Brasileiro não pensa e estuda antes de fazer, prefere apanhar aprendendo (ou tentando aprender) na pratica. Manual é coisa que (quase) ninguém lê por aqui…

      Quanto ao erro e ao atendimento, já vi coisas muito piores lá fora, principalmente porque os “gringos” empregam mão de obra imigrante, muito barata, pobre e desqualificada. E fica pior ainda porque muitos mal falam inglês. Esse agravante do idioma nós não temos aqui.

  • Lucas

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei do iFourne.

  • Carlos Arcas Neto

    ILEX MUDANDO DE ASSUNTO SAI ESTE FINAL DE ANO A ATUALIZAÇÃO
    DO WALLPAPER CALENDARIO ?????. NÃO VIVO SEM ELE.

    • Gritando assim, até o pessoal do outro post vai escutar… 😛

      • Kkkkk… MUITO HILÁRIO!!
        (caps proposital)

  • Brasil né gente… Por isso não conseguimos nenhum tipo de fama internacional. São poucos que se destacam. Nem se quer temos uma Apple Retail Store aqui 🙁

  • Leo

    Putz esse ‘pessoal’ ai da tim ja nao ratio demais? se ao menos copiase do site as especificaçoes..

  • George Lapa

    Como sempre, atrocidades cometidas por esse
    Brasil afora. Esperamos que ao fazer anúncios de determinados produtos, todas as empresas possam se interar melhor sobre os produtos.

  • É só inundar o Reclame Aqui!!
    Hahaha

    Abs

  • Mário

    Eitaa!!

    no site ta correto, erro foi do arte finalista. QUE BURRO DA zERO PRA ELE

  • Rogério

    A culpa é do estagiário!!!!!!!

  • Caio

    Na Fnac se não me engano até uns tempos atrás eles anunciavam o iPod Touch da 4ª geração com imagens do da 3ª.

    Devem ter chiado lá e eles corrigiram acho.

  • Issacar

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… tô lendo os comentários e me espocando de rir aki!

  • marcos jp

    Vcs nao sabem de nada oras!!!!!! a tim nao diz que (vc sem fronteiras )? entao eles ja criaram um Iphone sem fronteiras tb hehe Iqcoisa !!!!!!!

  • Tomcosta

    Sem querer bancar o chato, mas criticar quem escreveu errado escrevendo errado não tem o menor sentido… E sempre justificam com a desculpa que é a linguagem da internet…

    Quanto ao erro da tim, ADOREI esse lançamento exclusivo para o Brasil… Ehueheueheuehu…

  • Bruno Tamanaka

    Vamos processá-los por propaganda enganosa! Hahahahah…

  • Beto

    Não entendo pq colocar “HUMOR” para mostrar um cartaz que obviamente foi erro de digitação e está com a imagem trocada… a pessoa que fez que deveria ter sido chamada a atenção.

    Mesmo pq todo mundo que frequenta aqui conhece o aparelho e sabe o nome correto dele.

  • Izael

    Impressionante, o iPhone eh o celular mais famoso dos ultimos tempos e mesmo assim ninguem conhece nada sobre ele…
    Affffffffff

    • Cnjunior

      Impressionante mesmo! Tenho uma empresa de assistência, desbloqueio , jailbreak e etc e constantemente vem um povo com aquele hiphone mp213500 sei lá pra faZer JB ou unlock rsss!! Uma vez um cara mandou um hiphone xinglimg lá da Bahia pedindo pelo amor e deus pra desbloquear e instalar alguns aplicativos!! Detalhe .. O touch dele é do estilo SOCO-SCREEN. Huahuahua

  • gustavo aiko

    realmente, umaa verdadeira propaganda enganosaaa…

    aki…fujindo um pouco do tema…eu tirei alguns prints do meu itouch de alguns bugs que deu nele…ilex, pra onde eu invio essas fotos pra por no blog…por email???nao sei se alguem jah teve o mesmo problema.. na hora de apagar os apps, sóh os da volkswagen aparecia com o x encima…e outra coisa, na hr de organizar os apps, ele deixou um espaço sobrando entre eles…depois que eu mandar as fotos vcs vao vr…
    t mais…

  • Caio

    Em BH, na vitrina da loja da OI tinha escrito iPhone 4Gs… :s

  • Caio

    Vitrine*

  • Ricardo

    O que seria o APLICATIVO FaceTime??

    Pq eu comprei um iPhone 4 na Tim e consigo fazer ligações facetime (com vídeo) e não paguei a mais por isso, nem precisei baixar nenhum aplicativo