2010ARQUIVOBDI

Conheça os 10 semifinalistas da Promoção Foks Blog do iPhone

Os concorrentes se aproximam da última curva antes da reta final de nossa promoção que dará um iPad à foto mais criativa. A disputa está cada vez mais apertada e agora sobram somente 10 concorrentes no páreo, dentro da avaliação de nossa comissão julgadora. Confira os semifinalistas:

Agora a tensão fica ainda maior, porque destes, apenas 5 ficarão para a grande final de amanhã. E quem escolherá a foto vencedora é você!

Votação do público

Isto mesmo! Parte da surpresa que tínhamos para vocês (e que será totalmente revelada só amanhã) é que você, leitor, é quem vai escolher a foto vencedora, e ainda concorrerá a alguns brindes. Por isso, vá se preparando e fique ligado para não perder nenhuma oportunidade (estamos fazendo com que seja bastante divertido para todos). Visite já a página dos semifinalistas e vá escolhendo suas favoritas. Afinal, sua opinião é o que conta. ;)

 

Esclarecimento

A questão é polêmica: afinal, a imagem abaixo teria ou não sido manipulada por computador?

Há alguns leitores que infelizmente estão interpretando mal as regras e causando confusão no momento de julgar as fotos. A regra era bem clara: “Qualquer manipulação ou montagem que não seja de ajustes de cor e brilho, desqualificará a foto“. Ou seja, a foto participante não poderá ter sofrido nenhuma manipulação de computador, ela deveria ser realizada com todos os elementos já presentes na imagem, sem a adição de outros. O que tiver na tela do monitor, da televisão ou do celular, pouco importa, desde que a foto em si não sofra manipulação. Ao nosso ver, isso parece óbvio.

Eis alguns exemplos de casos em que houve clara manipulação na imagem e casos em que não houve, segundo a avaliação da comissão julgadora.

Fora das regras:



 

Dentro das regras:



Deu para entender o ponto, não é? ;)
Se você discordar de algum ítem do regulamento ou de nossos critérios, ou até achar que há alguma irregularidade em alguns dos concorrentes, sinta-se a vontade de nos enviar seu ponto de vista para [email protected]. Estaremos de ouvidos abertos para receber suas críticas e seus argumentos (só não vale criticar sem argumentos, ok?). O espaço para comentários não é lugar para isso e portanto, toda a reclamação do tipo será banida, para evitar qualquer tipo de bullying intencional visando prejudicar os concorrentes.

Estamos fazendo de tudo para que este concurso seja imparcial e, sobretudo, divertido. Por isso, contamos com a colaboração de todos vocês. ;)

Como curiosidade, você pode ver algumas fotos eliminadas do concurso neste álbum.

Botão Voltar ao topo