Notícias

Apple finalmente substitui iPhone 4 branco pelo preto nas imagens dos bumpers

Já tem um tempo que a Apple anunciou que não tinha mais planos de lançar o já lendário iPhone 4 branco, mas por uma inexplicável incoerência, ela continuava divulgando os seus Bumpers (capa protetora para o iPhone 4) com o modelo fantasma, causando até certa confusão em usuários novos. Hoje, ela mudou esta situação em sua loja online, substituindo de vez todas as fotos por um aparelho preto.

Ainda há ali um aparelho branco escondido (se você clicar nas fotos lá do site, verá), o que não mata por completo as esperanças de quem ainda conta em comprá-lo um dia. Mas provavelmente ele não aparecerá antes do iPhone 5.

Os Bumpers estão disponíveis em 6 cores diferentes e no Brasil o único lugar que os vende oficialmente é a Apple Store Online, pelo preço de R$99,00 (ATUALIZAÇÃO: algumas Apple Premium Resellers também vendem pelo mesmo preço).

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados